Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Boa tarde,
Subloquei o meu apartamento para 4 pessoas por 14 dias. Gostaria de saber de quanto em quanto tempo devo trocar os lençóis de cama e toalhas de banho e rosto.
Obrigado
Gostariam de compartilhar suas experiências? : )
@Priscilla---Gabriel0 @Melissa148 @Lucio-Henrique0 @Raquel45 @Bárbara5 @Danielle0
@Ricardo85 @Inaldo1@J-Renato0 @Sonia1 @Brux0 @Gloria54 @Jacqueline7 @Natália2 @Guta0 @MariaEsther0 @Cassia-Luiza-S0 @Marcelo89 @Marcela42 @Lucia34 @Tomaz2 @André15
Bom dia André,
eu alugo quartos no apartamento onde eu moro, dependendo da estadia eu troco lençóis de cama e toalhas de banho cada 3/4 dias.
Tenha um ótimo dia.
Sonia
Oi @André137
Eu alugo um quarto e até hoje tive hóspedes por no máximo 8 noites. Toalhas eu deixo 1 para cada hóspede (mas deixo mais disponíveis no armário do banheiro). Alguns hóspedes que ficam 2 dias trocam de toalha, outros que ficam 1 semana não trocam, depende muito do perfil. Roupa de cama em estadias mais longas eu até aviso que se quiserem trocar é só me pedir, mas nunca pediram.
Abraços
Bárbara
eu, quanto a reserva è de mais de 10 dias, troco lencois e toalhas a cada semana. Mesmo nao cobrando para mim fica melhor assim para manter a qualidade da roupa de cama.
@Brux0 como eu alugo o apartamento inteiro, e no máximo por 10 noites, é bem fácil administrar essa "troca", pois deixo roupa de cama e banho extra no armário e eles ficam a vontade para trocar. Raramente fazem isso 🙂