Itens pessoais em apartamento e outras coisas

Moacyr0
Level 1
Vitoria, Brazil

Itens pessoais em apartamento e outras coisas

Prezados,

Ainda não realizei minha primeira hospedagem como anfitrião, mas em breve irei me ausentar da minha cidade por tempo indeterminado, para realizar um tratamento de saúde, e pretendo me tornar anfitrião pelo menos para cobrir os custos de manutenção de meu amado lar. Tenho dúvidas pois pretendo mantê-lo como está, não pretendo levar muitos itens para a nova cidade e por isso gostaria de saber da experiência de vocês e dicas sobre sobre armazenamento de itens pessoais no imóvel. Entendo que é importante ter espaço livre em um armário, espaço em armário de cozinha, etc. Mas como vocês fazem com demais itens, é válido juntar tudo dentro de um armário em algum cômodo e trancar com cadeado ou algo assim? Com certeza não deixaremos coisas de muito valor, mas simplesmente não gostaríamos que fossem usadas, ou mexidas. Então como se dá isso? 

Como não estaremos na cidade, nosso planos é deixar as chaves com nossos pais, e fazer um manualzinho prático com passo a passo ,  direcionamentos, dicas, etc. Acham que funciona bem? Alguma dica?

2 Respostas 2
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Moacyr0, boa tarde! Realmente é o que você descreveu. Arrumar um armário com cadeado e colocar as coisas que você não quer que sejam usadas é a melhor solução e descreva no anúncio. Acho que é por aí mesmo.

Att, Lucio Henrique.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias