Ligação de uma pessoa se dizendo do airbnb

Vinicius8
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Ligação de uma pessoa se dizendo do airbnb

Prezados, 

Recebi uma ligação de um número de São Paulo de uma pessoa se dizendo a serviço do Airbnb e sugerindo algumas ações antes de receber o hóspede (verificar o wifi, consertos necessários, etc). Alguém mais recebeu? Alguém confirma que o Airbnb tem ligado para os anfitriões? 

 

Abs, 

9 Respostas 9
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Vinicius8.


Quem sabe a @Ellen (não consegui te marcar) possa buscar essa informação.
Contanto que não tenham te pedido informações pessoais para acesso a sua conta, esta valendo!


Mas preciso dizer que se for Airbnb, achei o máximo!

Ajudando anfitriões à distância! Consultoria por telefone! 

Danielle
Vinicius8
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Danielle0

Sim, a ideia é muito boa, o problema é se não forem eles. Quando acabou a ligação, fiquei em dúvida. 

 

Abs

 

 

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Vinicius8.

Se isso estiver te perturbando, liga pra eles pra confirmar 21 3958-5800. 😉

Danielle
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi gente!!

 

@Vinicius8 e @Danielle0, vou tentar descobrir se é alguma ação do Airbnb mesmo e conto para vocês.

 

Não passem dados pessoais se ligarem de novo 😉

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Vinicius8
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

@Ellen0@Danielle0,

Segundo as primeiras informações do Airbnb, parece que não foi mesmo o Airbnb, só não sei como conseguiram meu número de telefone. Ainda não sei como proceder, pois tem meu número e sabem que receberei pessoas. 

 

Abraços

 

 

 

 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Vinicius8, o telefonema foi do Airbnb mesmo 🙂

O pessoal do escritório de SP está entrando em contato com alguns anfitriões... não te preocupa! 

 

Abraços!!

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Vinicius8

@Ellen0

 

Eu recebi a mesma ligação a uns 6 dias atrás. É o time BR que está entrando em contato com os anfitriões que estão recebendo o primeiro hóspede (depois me encaminharam um email sobre isso em seguida). Passando dicas, falando de limpeza, o que os hóspedes avaliam quando entram numa acomodação, etc.

 

Até me elogiou pois eu era o primeiro que ele (o colaborador) ligava e que tinha mais reservas do que muitos anfitriões antigos (acho que tenho 7 reservas em Agosto que é o mês que estou iniciando o serviço).

 

Não precisa se preocupar com isso.

Claudio Correia
Prazer em receber bem!
Vinicius8
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Valeu Cláudio, 

Mas tem algumas diferenças, não recebi e-mail e já faz tempo que recebo pessoas pelo Airbnb, inclusive não falaram de limpeza, mas de bom funcionamento das máquinas (ar-condicionado e wifi). 

Acho que este e-mail de confirmação seria interessante para registrar este contato, fico no aguardo @Claudio38@Ellen0@Danielle0

 

Abraços 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Vinicius8,

 

Dá uma olhada se não caiu na pasta spam...

Ou se tu marcou, nas configurações da tua conta, que não queria receber emails do Airbnb e parceiros, talvez o pessoal não consiga te enviar emails.

 

Eu acredito que como o telefonema é bem pessoal, os temas abordados devem ser diferentes...

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias