Lodging in Auckland

Marta331
Level 1
São Paulo, Brazil

Lodging in Auckland

Amigos entre os dias 06 de setembro a 2 de outubro estarei em Auckland na Nova Zelandia, e gostaria muito de ajuda com hospedagem economica mas com privacidade. Quarto solteiro e banheiro privativo. Fico muito agradecida se puderem me ajudar, preciso ficar proximo a 150 Vincent Street, Auckland Central, Auckland, 1010 New Zealand.

 

Obrigada 

 

Friends between the 6th of September to the 2nd of October I will be in Auckland in New Zealand, and would love to help with cheap lodging but with privacy. Single room and private bathroom. I am very grateful if you can help me, I need to be near 150 Vincent Street, Auckland Central, Auckland, 1010 New Zealand.

 

thanks

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marta331

 

Você já tentou procurar por um espaço com estas característica em www.airbnb.com?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Olá Ricardo... Sim! Mas está muito alto o valor... Ficarei por 30 dias e NÃO quero ficar em hostel com quarto e banheiro compartilhados, entende?!

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marta331

 

Mas o que a faz crer que neste fórum você encontrará algo diferente do que você já viu no site do Airbnb?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

A localização... Mora em Auckland? Ou conhece alguém no endereço mencionado? Se sim, indique-me. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias