Minha experiência como hóspede de uma Superhost em Carrancas, Minas Gerais

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Minha experiência como hóspede de uma Superhost em Carrancas, Minas Gerais

DSC01973.JPG

 

Olá a todos, 

 

Muitos de vocês devem conhecer a @Denise583 , Superhost e uma das anfitriãs mais presentes e engajadas aqui da CC, sempre disposta a ajudar e trocar ideias com outros anfitriões. 

 

Alguns meses atrás, após ouvir coisas incríveis sobre a cidade em que ela hospeda no interior de Minas, eu tomei a decisão de me hospedar e documentar toda a experiência para dividir aqui com vocês na Comunidade, e compartilhar o que eu aprendi durante esses dias maravilhosos como uma hóspede.

 

Primeiramente gostaria de agradecer o acolhimento e cuidado que eu recebi por parte dela e do co-anfitrião e marido que são a marca registrada da hospitalidade dos anfitriões na plataforma. A maneira calorosa desde o momento em que cheguei na casa, o cuidado com a limpeza e preparação do espaço onde me hospedei, os quitutes e gostosuras que foram servidos durante a duração da minha estadia fizeram eu admirar ainda mais toda a dedicação da Denise e dos demais anfitriões que se esmeram em oferecer uma estadia única e fazem questão de encantar os convidados. 

 

Durante esse período nós passeamos pelos pontos turísticos de Carrancas, como as famosas cachoeiras, comemos nos restaurantes típicos da cidade e aproveitamos a beleza natural abundante do local.

 

A experiência dessa hospedagem em especial me abriu os olhos para o esforço e empenho colocado em cada detalhe da acomodação e me aproximou ainda mais de dos anfitriões aqui da Central da Comunidade. O trabalho de cada um de vocês é excepcional, e toda a ajuda e suporte que vocês dão uns aos outros é o que faz esse espaço ter um coração que bate. 

 

Continuem interagindo, trocando ideias e experiências, enriquecendo esse espaço com tantos anfitriões apaixonados pelo o que fazem ❤️

 

Seguem algumas fotos desses dias incríveis que eu passei e que gostaria de dividir com vocês:

 

DSC01933.JPGDSC01921.JPGDSC01922.JPGDSC01959.JPG

DSC01994.JPGDSC02008.JPG

DSC01947.JPG

Vista do banheiro na acomodaçãoVista do banheiro na acomodaçãoCafé da manhã da roçaCafé da manhã da roça

DSC02057.JPGDSC02119.JPGDSC02120.JPGDSC02135.JPGDSC02179.JPGDSC02211.JPG

DSC02239.JPGDSC02298.JPG

DSC01952.JPGDSC01961.JPG

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

24 Respostas 24
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Olá a todos!

Muitos de vocês devem conhecer a @Laura, nossa Gerente aqui da CC que tá sempre cuidando das coisas por aqui.
Então... essa pessoa se desloca do outro hemisfério, vem pra Carrancas com a cara e a coragem atraída pelas palavras de uma pessoa (EU) que nunca viu na vida, e me dá esse presentão.
O ato de hospedar é mais que um negócio, é uma acolhida em todos os sentidos. Experiências vividas, amizades conquistadas, afetos trocados...
E se pensarmos bem, veremos que essa "acolhida" deve ser recíproca, pois o hóspede também acolhe o anfitrião. Sem essa empatia, não há "quimica", não há o acolhimento e o encantamento mencionados pela Laura. 
É tal qual uma receita de bolo onde os ingredientes se juntam para se transformarem em algo novo e delicioso.
E essa visita da Laura foi mesmo deliciosa.
Agradeço por nos ter acolhido, a mim e ao maridão; agradeço por ter acolhido nosso jeito simples e caseiro. 

 

Vejo também que a mesma "quimica" se deu com Carrancas.
Carrancas é uma cidade fincada num vale entre dois segmentos de Serra, costumo dizer que é uma cidade "abraçada pela Serra".

E é isso que os viajantes sentem ao pisarem aqui, se sentem abraçados em todos os sentidos.
Venham todos receber o "abraço da Serra"
Bora pra Carrancas!!!

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Denise583que legal receber 

uma ilustre hospede @Laura. isso e um privilégio😍 parabéns sucesso lugar e convidativo👏

Marta666
Level 6
State of São Paulo, Brazil

Maravilhoso lugar retratado nas fotografia e nas paisagens!

 

Irei um dia conhecer. 

Marta M Beserra S

@Marta666 

Carrancas é super ssimples e despretensiosa, lugar ideal pra se conectar com a Natureza e recarregar as energias.

Bora pra Carrancas!!!

@Marta666 

Carrancas é super simples e despretensiosa, lugar ideal pra se conectar com a Natureza e recarregar as energias.

Bora pra Carrancas!!!

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Que massa, nem precisou do zoom, de um encontro virtual, foi um encontro presencial mesmo...👏👏👏👏🥳🥳🥳🥳

 

Fico feliz, duas mulheres que representam bem o empoderamento feminino @Laura e @Denise583 .

 

Ah sim, ia esquecendo, pensei que a @Denise583 fosse uma 🐺... só que não...😂😂😂

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

😃 Que maravilha @Laura!

Pelas fotos vemos o quanto é especial essa região da @Denise583 ! Imagino que a hospedagem tenha sido deliciosa !!
Muito legal!! 
abraços a todas 

Beatriz

@Beatriz98 

Tire alguns dias e venha ver por si mesmo.

Venha se reconectar com o ritmo e a energia da Natureza.

Será um imenso prazer tê-la como hóspede. 

Abraços 

 

Carrancas está  nos meus planos @Denise583 ! Será um prazer passar uns dias e conhece- lá pessoalmente. 

Obrigada e abraço 

Beatriz
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Pois é @Loni56 e @Fabricio50 

Qdo ela me falou que vinha pra Carrancas e me passou a ideia do Projeto, nem acreditei. 

Pensei que era zoação kkkk.

Peguei uma amiga pra me ajudar na empreitada e as coisas foram se ajustando. 

Uma correria danada, mas foi lindo de ver e de fazer!

A @Laura é tem uma energia incrível, fácil gostar dela!!!

 

Fabrício, quem te garante que não sou Loba? 😘

 

 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Denise583. acho que estou boiando ?.o projeto e as fotos tambem quero👏👏👏👏👏

Querida @Loni56 

O Projeto foi, basicamente, documentar a experiência da Laura em Carrancas, como turista e hóspede de uma anfitriã do Airbnb.

Fizemos tbm um Encontro com alguns anfitriões que contaram um pouco da sua trajetória no Airbnb. 

É o que está postado já aqui, na CC.

Abraços!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A viagem foi incrível @Fabricio50 , @Beatriz98 , @Loni56 , @Marta666 , só mesmo indo para Carrancas para entender a energia e paz da cidade....

Conhecer a @Denise583 também foi uma experiência única! Não é a toa que é uma Superhost há tanto tempo!

Você acredita que eu cheguei lá sem ter nem visto uma foto da @Denise583  antes @Fabricio50 ? Eu não sabia nem se eu iria reconhecê-la!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Kkkk... @Laura , era fácil achar e localizar a @Denise583 , pois a mesma é uma 🐺...😉...

 

Mas, brincadeiras a parte, deve ter sido uma aventura esses dias em Carrancas, comidinhas típicas,  cachoeiras, trilhas, pinturas rupestres, roça,  fauna e flora, além de uma boa prosa...👏👏👏👍😁👍

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias