Minha experiência como hóspede de uma Superhost em Carrancas, Minas Gerais

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Minha experiência como hóspede de uma Superhost em Carrancas, Minas Gerais

DSC01973.JPG

 

Olá a todos, 

 

Muitos de vocês devem conhecer a @Denise583 , Superhost e uma das anfitriãs mais presentes e engajadas aqui da CC, sempre disposta a ajudar e trocar ideias com outros anfitriões. 

 

Alguns meses atrás, após ouvir coisas incríveis sobre a cidade em que ela hospeda no interior de Minas, eu tomei a decisão de me hospedar e documentar toda a experiência para dividir aqui com vocês na Comunidade, e compartilhar o que eu aprendi durante esses dias maravilhosos como uma hóspede.

 

Primeiramente gostaria de agradecer o acolhimento e cuidado que eu recebi por parte dela e do co-anfitrião e marido que são a marca registrada da hospitalidade dos anfitriões na plataforma. A maneira calorosa desde o momento em que cheguei na casa, o cuidado com a limpeza e preparação do espaço onde me hospedei, os quitutes e gostosuras que foram servidos durante a duração da minha estadia fizeram eu admirar ainda mais toda a dedicação da Denise e dos demais anfitriões que se esmeram em oferecer uma estadia única e fazem questão de encantar os convidados. 

 

Durante esse período nós passeamos pelos pontos turísticos de Carrancas, como as famosas cachoeiras, comemos nos restaurantes típicos da cidade e aproveitamos a beleza natural abundante do local.

 

A experiência dessa hospedagem em especial me abriu os olhos para o esforço e empenho colocado em cada detalhe da acomodação e me aproximou ainda mais de dos anfitriões aqui da Central da Comunidade. O trabalho de cada um de vocês é excepcional, e toda a ajuda e suporte que vocês dão uns aos outros é o que faz esse espaço ter um coração que bate. 

 

Continuem interagindo, trocando ideias e experiências, enriquecendo esse espaço com tantos anfitriões apaixonados pelo o que fazem ❤️

 

Seguem algumas fotos desses dias incríveis que eu passei e que gostaria de dividir com vocês:

 

DSC01933.JPGDSC01921.JPGDSC01922.JPGDSC01959.JPG

DSC01994.JPGDSC02008.JPG

DSC01947.JPG

Vista do banheiro na acomodaçãoVista do banheiro na acomodaçãoCafé da manhã da roçaCafé da manhã da roça

DSC02057.JPGDSC02119.JPGDSC02120.JPGDSC02135.JPGDSC02179.JPGDSC02211.JPG

DSC02239.JPGDSC02298.JPG

DSC01952.JPGDSC01961.JPG

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

24 Respostas 24

Pois é amigo @Fabricio50 

Mas ainda assim, muita coisa boa a @Laura deixou de vivenciar. 

Agradeço demais a generosidade da Laura por ter usado um tempo seu que seria de descanso e lazer, nesse projeto para dar visibilidade à Carrancas e aos anfitriões.

Quero muito que ela retorne apenas como Laura, para mergulhar fundo nessa Experiência que é Carrancas.

Ela é uma pessoa incrível, muito simples e de alma leve, e se afinou rapidamente com o jeito da gente kkk.

Deixou saudades qdo se foi

Marta666
Level 6
State of São Paulo, Brazil

Muito legal!

Proponho uma permuta para @Denise583 - uns dias na maravilhosa praia da lagoinha, em Ubatuba, no www.recantoleoesdeouro.com.br - para ela e demais acompanhantes versos uns dias ai na maravilhosa região de Carrancas! Um sonho!

Marta M Beserra S

Oiê @Marta666 

É um caso a se pensar, não conheço Ubatuba.

Vamos amadurecendo a ideia...

Grata pelo convite!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu também tenho vontade de ficar imersa nesse universo de roça, na beleza que Carrancas tem para oferecer @Denise583 ....

Dá próxima vez vou com o @Fabricio50 e a @Beatriz98 que também estão doidos pra conhecer. Você como porta voz de Carrancas fez um belíssimo trabalho @Denise583 , estamos todos entusiasmados e encantados com a simplicidade e energia do lugar. Eu só de ouvir as coisas que você falava já sabia que iria amar a experiência, mas foi ainda melhor do que eu planejei!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Queira Deus @Laura ...🙏 que possamos desfrutar dessa lindeza que é Carrancas...seria muito bom nós todos nos encontrarmos por lá...🤞

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Imagina que farra que iria ser?

Eu já estou doida pra voltar @Fabricio50 🥰

 

Vamos combinar um encontro em Carrancas com o pessoal da CC da próxima vez @Denise583 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oba @Laura e @Fabricio50 , eu topo!!!

Mas nada de vir naquela correria, ok?

Vc até pode registrar pra postar aqui, mas tudo bem leve, sem aquela obrigação de trabalho, ok?

É pra passear, relaxar e se conectar.

Bora pra Carrancas!!!

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

 

Oi @Laura 

Pra vc ver, apesar de toda a loucura e correria, ainda assim foi possível sentir a energia de Carrancas.

Mas quero muito que vc (a Laura, não a gerente da CC) venha com mais tempo, pra gente caminhar nas trilhas, ver o Pôr do Sol nos mirantes, passear à cavalo, se refrescar nas cachoeiras e lagartear nas pedras, comer muito pão de queijo, fazer fogueira, admirar as estrelas e ouvir moda de viola.

Fazer isso no tempo da Natureza, com calma.

Aí sim você terá vivido a experiência completa.

Não demore...

@Denise583 e @Laura fiquei aqui babando no lugar, no estilo de vida, na natureza abundante e na gastronomia maravilhosa que tem Minas Gerais! Simplicidade é ouro e tão dificil de se achar hoje em dia. Topo ir no próximo encontro da CC em Carrancas e ainda poder partilhar experiências com hosts tão experientes, generosas na doação de tempo para multiplicar conhecimento de forma tão educada e gentil (sim me refiro ao post sobre segurança que foi sabiamente fechado onde vcs foram atacadas e que me deixou tão 😢 triste por não ter visto na hora! Estou com vcs meninas!) ... 

Um queijo grande ... oops beijo!!! E viva Carrancas!!!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ohhhh querida, que bom ver você de volta por aqui!! Meu coração fica quentinho de ler mensagens assim... 

Carrancas é uma jóia rara mesmo @Ayla316 , você vai amar quando for ( já estou contando você como confirmada no próximo evento rss 😂

O almoço foi uma delícia, conhecer aquela quantidade de anfitriões que fazem uma cidade tão pequenininha como Carrancas ser tão especial e atrativa é de tirar o chapéu! 

Hoje em dia é tão difícil ter contato com essa simplicidade e o contato com a natureza, pra mim essa viagem foi um divisor de água, a acomodação da @Denise583 é de tirar o fôlego de tão caprichada 🥰

 

Imagina acordar com uma vista dessas?

DSC02039 (1).JPG

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias