Relamente é bastante curioso pois comecei há 3 anos anunciando em 3 outros sites junto com o Airbnb e somente conseguia por ele. A procura era tão mais elevada que até desativei-o dos outros e estou apenas com Airbnb.
É notório que o site Airbnb tem uma abrangênia maior e internacional, o que os torna muito procurados pelos anfitriões como você e eu. Lá fora eles são muito conhecidos e a utilização é esmagadora. Acredito que seu anúncio esteja muito sugestivo para brasileiros e com perfil tendenciado para o site concorrente mencionado. Acredito também que sua posição no rank do Airbnb não deva estar lá estas coisas.
Recomendo que veja como melhorar seu posicionamento no rank (www.airbnb-dicas.com.br - dicas avançadas) e evite recusar consultas. Trabalhe com ofertas especiais , definindo um valor ou condição que lhe seja viável para cada possível consulta ou pedido de reserva.
Acredito que com sua melhora no rank seu anúncio será mais consultado e solicitado.
Boa noite, comunidade eu não estou conseguindo alugar o meu imovel sera que tem alguma coisa de errado que eu mesmo escrevi no anúncio, por favor tem alguem que possa me ajuda
Ola amigos. Meu problema é o mesmo do Papini. Acho que não estou sabendo lidar com o Airbnb. Tenho 20 alugueis pelo concorrente e nada pelo Airbnb. respondo imediatamente mas tenho a sensação que o cliente não recebe a oferta.
Realmente para quem está começando no site é fundamental estar posicionado nas primeiras páginas do rank e isso você consegue com comentários e algumas importantes dicas (airbnb-dicas.com.br). Para iniciar no sistema de locação deste site recomendo que baixe os preços em relação à outros apartamentos na sua área. A medida que comece a locar , pode ir ajustando e aumentando seu valor.