Não consigo falar com futuros hospedes

Mariana49
Level 1
Lisbon, Portugal

Não consigo falar com futuros hospedes

Tenho uma reserva para daquia 3 dias e ha mais de 3 semanas que tenho tendado contactar os hospedes para confirmar alguns detalhes. Porém ninguém me responde nem atende. E agora? preciso de dar indicações de caminho e das chaves e não consigo comunicar. Obrigada.

8 Respostas 8
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Mariana49 você tentou apenas contato pelo Airbnb ou chegaste a tentar contato telefônico/whatsapp?

Olá @Natália2. Já tentei, mas não tem whatsapp, enviei msg mas provavelmente o numero é de um tlf fixo e não telemovel. ja tentei ligar mas cai na caixa postal. não sei como proceder mais. me resta esperar que me contactem.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mariana49

 

Tenta entrar em contato com o time de suporte pelo Facebook do Airbnb - envia uma mensagem privada com os dados da reserva e do hóspede.

 

Muitas vezes os hóspedes já estão viajando e têm acesso restrito a Internet...

 

Avisa aqui novamente se nos próximos dias tu ainda não conseguir contactar o hóspede, por favor.

 

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Conseguiu contactar o hóspede, @Mariana49?!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Consegui sim. Eles me contacatram. @Ellen0 . Muito Obigada.

 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Que bom, @Mariana49!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Teresa162
Level 4
State of Pernambuco, Brazil

Estou com problema parecido. A reserva foi feita em fevereiro e foi a única vez que o hóspede se comunicou comigo. Já enviei várias mensagens em 28/05, 21/08 e 01/09 e não obtenho resposta. É regra da casa e exigência do condomínio que seja enviada uma ficha de cadastro do hóspede juntamente com uma cópia do RG.  Sem isso a entrada no edifício não será autorizada. Já reportei ao suporte do Airbnb e me orientaram a tentar outros meios de comunicação. O telefone cadastrado no site não existe.  A data do check in será no próximo dia 16/09. Não sei mais o que faço.

Pode ser uma questão de linguagem, ou talvez o hóspede não fale a mesma língua e não queira reservar um tempo para ver o que você está tentando dizer.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias