Também não recebi o pagamento da ultima reserva, foi liberado dia 13 com data maxima prevista de aparecer na conta até 21 de nov. Entrei em contato com o site e até esse momento nada. Olhei a politica de pagamentos -> copiei abaixo, e repare no ""entre em contato diretamente com a empresa responsável pelo processamento do seu pagamento."" Como assim??? o Banco??? entrei e a gerente riu sem ententer nada, depois me disse: me envie o comprovante do deposito ou quem fez o depósito deve fornecer ou verificar e dar uma satisfação.
vou solicitar o comprovante agora, mas pela minha experiencia, sim não é a primeira vez que acontece, nem a segunda, eles não enviam o comprovante, geralmente se resolve em 11 dias.
Atrasos devido a finais de semana ou feriados
Muitos sistemas bancários não processam transações em finais de semana ou feriados. Dessa forma, um pagamento liberado entre sexta e domingo poderá ser processado apenas na semana seguinte.
Se você tem alguma dúvida sobre o tempo de processamento de um pagamento depois que seu histórico de transações do Airbnb o mostra como concluído, entre em contato diretamente com a empresa responsável pelo processamento do seu pagamento.