Não recebi o pagamento

Alana7
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Não recebi o pagamento

Não recebi o pagamento de um hóspede e não consigo contato com o AIRBNB. Alguém consegue me ajudar ou indicar um e-mail para melhor contato?

2 Respostas 2
Adriana48
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

Também não recebi o pagamento da ultima reserva, foi liberado dia 13 com data maxima prevista de aparecer na conta até 21 de nov. Entrei em contato com o site e até esse momento nada. Olhei a politica de pagamentos -> copiei abaixo, e repare no ""entre em contato diretamente com a empresa responsável pelo processamento do seu pagamento."" Como assim??? o Banco??? entrei e a gerente riu sem ententer nada, depois me disse: me envie o comprovante do deposito ou quem fez o depósito deve fornecer ou verificar e dar uma satisfação.

vou solicitar o comprovante agora, mas pela minha experiencia, sim não é a primeira vez que acontece, nem a segunda, eles não enviam o comprovante, geralmente se resolve em 11 dias. 

 

 

Atrasos devido a finais de semana ou feriados

Muitos sistemas bancários não processam transações em finais de semana ou feriados. Dessa forma, um pagamento liberado entre sexta e domingo poderá ser processado apenas na semana seguinte.

Se você tem alguma dúvida sobre o tempo de processamento de um pagamento depois que seu histórico de transações do Airbnb o mostra como concluído, entre em contato diretamente com a empresa responsável pelo processamento do seu pagamento.

 

Boa tarde,

 

Tambem não recebi o pagamento, fui verificar , estava pendente a forma de pagamento, porem nao recebi nenhum email de erroe foi aceito a reserva da inquilina.

 

Não consigo cadastrar outra forma de pagamento, não consigo uma linha direta de comunicação com o site.

Estou de mãos amarradas.Inclusive estou perdendo dinheiro, pois as pessoas nãoe stao conseguindo finalizar as reservas agora.

 

Att

Ricardo Rocha

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias