Não ser o Anfitrião a receber os hóspedes, algum problema nisto?

Rita34
Level 8
Lisbon, Portugal

Não ser o Anfitrião a receber os hóspedes, algum problema nisto?

Boa tarde,

 

Aderi ao Airbnb de uma casa que tenho, no entanto nao estarei presente para receber as pessoas. No entanto tenho uma pessoa que vai receber os hóspedes e dar-lhes as boas vindas, e depois no check-out receber as chaves quando os hóspedes se forem embora.

 

Gostaria de saber se devo colocar isso no anúncio, pois eu não coloquei por questões de segurança.

 

Depois das reservas confirmadas e quando confirmar com os hóspedes o check-in e tudo o resto vou informá-las de que nao serei eu a recebê-los. 

No entanto gostaria de saber se outros anfitriões informam logo no anúncio que não são os próprios a receber os hóspedes ou se informam depois quando combinam tudo para a chegada dos hóspedes, e se já houve algum problema por não serem os próprios a receberem os hóspedes.

 

Grata pela atenção.

Cumprimentos,

Rita Sampaio

 

4 Respostas 4
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, rita, não há uma regra disso. veja como é mais conveniente pra vc.

eu, po exemplo, sempre recebo meus hóspedes pessoalmente. mas, qdo não posso, por algum motivo, deixo isso claro na troca de mensagens depois que a reserva foi confirmada.

boa sorte!

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Ola Priscilla,

 

Muito obrigada pela ajuda.

 

Cumprimentos,

Rita

Teresa49
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

olá  pessoal, 

 Eu estou no Rio de Janeiro em Copacabana, também  recebo meus hóspedes , mas  já aconteceu de eu não estar e outras pessoas fazerem a recepção para mim . Esse é o caso por exemplo  no mmento , estou precisando receber os meus hóspedes franceses que chegam no 10 de agosto para as Olímpiadas  e terei que encontrar alguém que faça  essa recepção para mim  pois estarei viiajando . 

 Se alguém do grupo estiver lendo a mensagem e tiver esta disponibilidade por favor entrem em contato comigo  [telefone removido] , 

podemos combinar um fee para isso , e é claro   seria melhor que  morasse  pela zona sul . 

 Obrigada 

 Teresa Brandão

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Teresa49,

 

Eu removi o teu telefone, porque as regras aqui da comunidade não permitem que a gente publique contatos pessoais por razões de segurança já que qualquer pessoa consegue acessar os posts daqui da CC.

 

@Pessoal, vocês podem entrar em contato com a Teresa por Mensagem Direta - é só clicar na fotinho e em Enviar uma mensagem.

 Enviar uma mensagem

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias