Nos apoiando mutuamente na Central da Comunidade

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Nos apoiando mutuamente na Central da Comunidade

405447866_Host_Home_Stories_MexicoCity_Maria_14748804_1030.jpg

 

Olá, pessoal,

 

Sabemos que as informações sobre a situação atual com o coronavírus estão sendo amplamente compartilhadas, mas com tanto barulho é fácil sentir-se bastante confuso e isolado. Portanto, de todas as formas possíveis, queremos ter a certeza de que todos se sentem apoiados neste momento difícil.

 

Para começar, quero ter certeza de que você está ciente do link Airbnb para informações sobre o coronavírus e hospedagem: Airbnb.com/COVID19 .

 

Nós o mantemos atualizado com notícias sobre as políticas, dicas e sugestões da Airbnb, por isso esperamos que você o considere útil. Muitas das dicas vêm diretamente dos fios compartilhados aqui na Central da Comunidade. Acesse Airbnb.com/COVID19 para saber mais.

 

Ao explorar a Central da Comunidade, você também encontrará muitos tópicos úteis e membros compartilhando suas próprias experiências e conselhos. Conte com nosso apoio aqui e com o apoio dos nossos colegas anfitriões.

 

Em tempos de incerteza, é importante que as comunidades assumam realmente o comando e estejam lá umas para as outras, e certamente nunca faltou camaradagem aqui na CC. Hoje em dia, muitas pessoas trabalham em casa ou não podem sair de suas casas e pode-se sentir-se muito só. A CC é um bom lugar para encontrar apoio.

 

Estamos a planejar algumas reuniões online durante este período e algumas atividades em que todos podemos participar "de casa", por isso fique atento para mais informações sobre isso em breve.

 

Enquanto isso, às vezes as pequenas coisas podem fazer a diferença, então, por favor, compartilhe neste tópico qualquer um de seus conselhos e palavras de apoio para a Comunidade do Airbnb.

 

Força!

May

 

1 Resposta 1
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Olá @May 

Boa esta ideia das reuniões virtuais. Adoraria participar.
Pode ser um momento muito rico de trocas que muitas vezes não temos tempo para fazer.

Abraço a todos.
_/\_

Siyana

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias