[Novidade] Receba hóspedes que você possa confiar - todas as vezes

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Novidade] Receba hóspedes que você possa confiar - todas as vezes

Olá a todos,  

 

Atualizamos o processo de reserva para garantir que você não tenha que hospedar hóspedes repetidos se não quiser. Agora, sempre que você der 3 estrelas ou menos para um hóspede, esse não poderá reservar instantaneamente nenhum de seus anúncios, mesmo que você tenha a Reserva Instantânea ativada.  

 

Saiba mais em nossa Central de Ajuda.  

 

O que você acha dessas mudanças? Compartilhe suas opiniões aqui nesse tópico.  

 

Leia também:

Enquete - Você usa Reserva Instantânea?

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

11 Respostas 11
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Bem interessante essa novidade, assim a gente pode manter a RI e evitar hóspedes indesejados..hehe.

 

Abraços

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom que você gostou, @Bárbara5. Espero que outros anfitriões compartilhem mais feedback sobre a nov funcionalidade.

Ótima sexta! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Regina115
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Eu gostaria de receber os mesmo hóspedes várias vezes, com a excessão dos hóspedes uruguayos alejandro Rocchi e a chilena Loreto Balbontin, quanto aos demais, foram excelentes, ficaram em meu coração. O meu maior problema são com as reservas dos brasileiros, o que entram por primeira vez, eles rara vezes reservam, porque em medo. como eu sempre falo, prefiro hóspedes estrangeiros,porque já cnhecem o airbnb. e eu me indentifico muito com eles. O meu grande sonho é hospedar um grego ou grega. 

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

que maravilha de novidade!!!!!







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Pedro-and-Cândida0
Level 1
Porto, Portugal

Esta alteração significa que os hospedes com classificação igual ou inferior a 3, atribuída por outros anfitriões podem ser rejeitados, mesmo com a reserva imediata ativada? Ou apenas podem ser rejeitados numa próxima reserva imediata, se a classificação for atribuída por mim?

Pelo o que eu entendi o hóspede não poderá utilizar da Reserva Instantânea somente nos anúncios do anfitrião que avaliou com 3 ou menos estrelas.



"A people that values its privileges above its principles soon loses both."
D. D. Eisenhower
Laura882
Level 2
Belo Horizonte, BR

Boa medida! Mas acredito que poderia ser ainda melhor. Recebi um grupo de 4 casais amigos que, até agora, foi a única experiência ruim que tive nas hospedagens. A reserva foi feita por uma pessoa deste grupo que recebeu uma avaliação ruim. Mas nada impede que outra pessoa do grupo faça a próxima reserva e, desta forma, os demais anfitriões não saberão que é o mesmo grupo da pessoa mal avaliada. É possivel que todos os hóspedes de um mesmo grupo recebam a mesma avaliação?

Fabio205
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Bom dia!

Acho que as estrelas não são o melhor método para este tipo de filtro.

Pois só ficamos sabendo dos comentários que ele postou depois de ter atribuído as estrelas, ou seja, tarde de mais.

Deveria ter um box ligado ao feedback privado, que quando não gostamos de alguma coisa marcamos este box para o airbnb saber que não queremos este hóspede novamente.

Ana656
Level 1
Florianópolis, Brazil

Achi ótima ideia tb! Sempre evoluindo no quisito bem estar de todos! nunca tive um hospede 3 ou menos estrelas, mas c certeza essa nova possibilidade auxilia bastante.

Antonio-Gilberto0
Level 1
Valinhos, Brazil

Alô Gaby, gostei na novidade.

Aconteceu também para mim,  receber um hóspede que vou procurar retificar as estrelas que dei para Êle para não recomendá-lo à ninguém. 

Obrigado,

Gilberto ***

Lara77
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, Gabi!

 

Excelente ferramenta!

 

Só fiquei com uma dúvida: Como virá essa informação para os anfitriões? Explico:Ok, não poderão fazer RI, mas as informações referentes a pontuação que demos aos nossos hospédes serão mostradas no momento que estes fizerem uma consulta?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias