Novidades sobre o progresso do Fundo de Ajuda ao Superhost

Airbnb
Official Account

Novidades sobre o progresso do Fundo de Ajuda ao Superhost

BeloRauschBG.png

 

Anunciamos o Fundo de Ajuda ao Superhost, no valor de US$ 17 milhões, em 30 de março. Nosso objetivo com este fundo é ajudar alguns dos anfitriões mais afetados pelo impacto da COVID-19 no setor de viagens. 

 

Já concedemos US$ 7,4 milhões em subsídios e estamos trabalhando para levantar ainda mais recursos o mais rápido possível. Ainda estamos convidando anfitriões para se inscreverem, analisando inscrições e concedendo subsídios. Confira aqui mais informações sobre nosso progresso. 

 

Quem pode se inscrever?

Compartilhamos critérios de elegibilidade que determinam quem se qualifica para um convite. Estamos limitando a elegibilidade aos anfitriões que perderam uma porcentagem significativa dos seus ganhos devido à COVID-19.

 

Para fazer esta avaliação, comparamos os rendimentos que um anfitrião teve no ano passado com seus rendimentos deste ano. Analisamos a porcentagem de perda de rendimentos, não o valor total das perdas. Isso ajuda a garantir que estamos convidando anfitriões com os mais variados rendimentos.

 

Como enviamos convites

Entre os anfitriões que se qualificam, usamos critérios adicionais para priorizar convites. Estamos priorizando anfitriões que têm o status de Superhost há muito tempo. As pessoas que têm o status de Superhost há 4 e 5 anos são as primeiras a serem convidadas para se inscrever. Até agora, o tempo médio de hospedagem no Airbnb dos anfitriões que receberam subsídios é de 4,5 anos.

 

Com quem já entramos em contato

Enviamos um lote de convites para inscrição toda semana. Cada lote chega a cerca de 5 mil pessoas. Todos os anfitriões que se inscreverem recebem uma resposta em até 2 semanas. Já convidamos cerca de 15 mil anfitriões para se inscreverem para receber um subsídio, e 68% desses anfitriões estão fora dos Estados Unidos. 

 

Quanto nós já liberamos

Até agora, quase metade dos anfitriões que receberam convites se inscreveram, e a maioria dos anfitriões que se inscreveram recebeu um subsídio. Os subsídios variam de US$ 1 mil a US$ 5 mil. Já concedemos mais de US$ 7,4 milhões em subsídios. 

 

Próximos passos

Estimamos que convidaremos cerca de 20 mil anfitriões para se inscreverem para receber subsídios do fundo – isso significa que nem todos os Superhosts receberão um convite. O número exato dependerá do número de anfitriões que se inscreverem e receberem subsídios. Continuaremos com o programa até liberarmos o total de US$ 17 milhões. Pretendemos enviar todos os convites até o final de maio.

 

Queremos agradecer a todos os anfitriões que usaram seus aplicativos para compartilhar suas histórias conosco. Sabemos que é um momento difícil em toda a comunidade global e continuaremos procurando maneiras de ajudar. Estamos atentos ao futuro – vamos manter nosso foco em ajudar você a voltar a hospedar. Vamos oferecer novas maneiras para que você possa entender as tendências de reserva e se preparar para receber os hóspedes com o retorno das viagens.

5 Respostas 5
Carlos-Alberto10
Level 2
São Paulo, Brazil

Boa tarde!!!
Gostaria de entender por que não recebi o auxilio devido a covid 19 pela reserva HM2HA5HBJZ e HMR35PDX5T, canceladas devido ao surto de corona vírus?

Caso, eu como anfitrião não tenha direito a esse auxílio, pediria que me enviassem um feedback do motivo.

Desde já.

Obrigado!!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carlos-Alberto10 você está na comunidade online para anfitriões do Airbnb. Não há atendimento da equipe de atendimento ao cliente por aqui. Aqui participa apenas anfitriões e hóspedes, que trocam experiências e ajuda entre si.

 

Sugiro você entrar em contato com a equipe de atendimento para falar sobre suas reservas. Um membro aqui do fórum criou um tutorial que mostra formas de entrar em contato com eles. Clique aqui.

 

Se tem dúvidas sobre o fundo de ajuda, eu sugiro a você ler sobre o assunto na Central de Recursos do Airbnb. Clique aqui. Lá tem todas as informações relacionadas a resposta do Airbnb a pandemia.

 

Espero ter ajudado em algo 🙂 Boa sorte!

Raphael37
Level 1
Salvador, Brazil

alguma novidade? o programa já encerrou ou ainda posso ter esperanças de continuar morando na minha casa?

Evani2
Level 3
State of Bahia, Brazil

@Raphael37  boa noite também gostaria de saber 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Evani2 @Raphael37 eu sugiro vocês se manterem informados sobre o assunto na Central de Recursos do Airbnb. Clique aqui

 

Assim que sair algo lá, eu vou compartilhar aqui na comunidade também 😉

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias