Novo Anfitrião/ Novo Hospede

Novo Anfitrião/ Novo Hospede

Olá
Inscrevi-me ontem como Anfitrião...e já tenho Hospede.
Mas pelo que vi no Histórico dele, também é uma estreia para ele (um casal que vem da Alemanha).
Alguma recomendação???

2 Respostas 2
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Sandra-Teresa0

A grande maioria absoluta são pessoas como você, ou seja, responsáveis e conscientes. De qualquer maneira é sempre bom deixar claro o que irão encontrar em sua casa e o que não irão e que você ache importante frizar.

Abraços e boa sorte!

Mariângela1
Level 3
Rio, Brazil

Oi Sandra!  Há algumas dicas que ajudam: é sempre bom que você peça para seus hóspedes lerem as regras da casa e, sempre que possível,  esteja presente para o check in, porque é o momento em que deixamos de lado o computador para termos o contato direto com quem fará de seu espaço o próprio lar por algum período.  Deixe alguma coisinha personalizada para eles também, pode ser um simples bilhetinho, mas fará com que eles se sintam acolhidos.  Acho que isso é importante também para que seus hóspedes se sintam à vontade e se estabeleça o senso de comunidade que prezamos tanto aqui no Airbnb.  Curta bastante esse momento de receber seus primeiros hóspedes porque é uma sensação muito boa e depois volta aqui e conte-nos como foi sua experiência 🙂  Um grande abraço! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias