O primeiro hóspede.... a gente nunca esquece!

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

O primeiro hóspede.... a gente nunca esquece!

Lá em 2012, fechei a primeira hospedagem pela plataforma. Era o Ronaldo, um cara bacana, que vinha de longe, e ia participar de um evento na USP. Também era a primeira vez dele usando a plataforma. E aprendemos juntos. Depois, ele voltou. E diz que a minha casinha é a casa dele aqui em SP. Foi aniversário dele ontem. Trocamos uma mensagem singela pelo Face. Vejam que fofo ❤️

 

airbnb hospede.JPG

 

 







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
98 Respostas 98
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Que legal @Priscilla---Gabriel0!!!

Coias singelas e gratificantes de ser anfitrião!

Sueli10
Level 3
São Vicente, Brazil

Comecei agora e meus primeiros hóspedes foi um casal do ABC em São Paulo (não citarei nome) talvez não queiram. Fiquei tão ansiosa, mas foi tudo bem , pessoas muito legais e especiais. Adorei e quero muito mais h´spedes na minha humilde residência.

Eliane0
Level 2
Santo André, Brazil

Que bacana, eu sou anfitriã aqui no ABC. Certamente seus hospedes eram pessoas especiais! 

Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

❤️

Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Que maravilha @Sueli10! Muito bom quando conhecemos pessoais legais ^_^

Olá Sueli, li sua mensagem e estou iniciando agora como anfitrião. Recibi 3 pedidos, mas com perfis incompletos e sem comentários de outros hospedagens. Recusei todos, como foi o ínicio para vc? aceitava pessoas sem comentários?

Sueli10
Level 3
São Vicente, Brazil

Sendo pelo site fique tranquilo. Depois que reserva eles te passam o contato e voce pode ver comentários anteriores. Meu prédio é bem seguro, tem cameras, buometria, entoa nunca tiver problemas, só uns hospedes porcos. Mas issoé de menos. Boa sorte. 

Maria-Iris0
Level 3
Belo Horizonte, Brazil

Bom dia,sou nova aqui,ainda não hospedei ninguem,o meu primeiro hospede vai ser no fim do mês de março.

Estou muito anciosa e preocupada,de como vai ser esta hospedagem.

Boa sorte querida!

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Que bonito @Priscilla---Gabriel0! Adorei este teu post ❤️

 

Os meus primeiros hóspedes foram um casal da Austrália. A filha do senhor mora praticamente do lado de casa... Este foi um dos fatores que fizeram eles escolher ficar aqui.

 

Eles nos passaram vários dicas de como melhorar o nosso espaço! Foram dias bem legais 🙂

Mas o mais legal de tudo foi saber que quando eles voltaram para a Austrália, eles viraram anfitriões do Airbnb também.

 

 

@Natália2, quem foi o teu primeiro hóspede? 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Que legal @Priscilla---Gabriel0 e @Ellen0

 

Acho que a minha primeira experiência não foi tão marcante assim...haha! Eu lembro que botei o anúncio no ar e 1h depois recebi uma consulta (que se transformou em reserva), para dali alguns dias. Eu tava super nervosa..haha! Era mãe e filha (a guria tinha uns 10 anos). Ela já tinha usado airbnb, mas sempre espaços inteiros, nunca um quarto. Então ela estava meio apreensiva...hehe. A guria se apaixonou pela nossa agata (que, inclusive, entrou na mala delas). Ela até me mandou foto disso depois...

 

Mas elas ficaram 2 noites só e ficaram mais reclusas, mas de qualquer forma foi uma boa experiência!

 

Bárbara

A minha primeira hospedagem também não foi muito marcante, assim como a da @Bárbara5... eu também recém tinha colocado o anúncio no ar e eles iriam chegar uns dois dias depois...

Era um pessoal novo no Airbnb também e eu não tinha muita noção do que eles iriam precisar. Essa hospedagem não foi na minha casa, foi no apartamento inteiro que eu alugo, então também não tive muito contato com as pessoas. 

 

Mesmo assim deixaram uma boa avaliação e também deixaram dicas de como podíamos melhorar...

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Nosso dois moços mais ativos aqui na CC ultimamente - @J-Renato0 e @Francisco65 - quem foram os primeiros hóspedes de vocês? 

 

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Ellen0

 

Meu primeiro hóspede foi para o ano novo em 2013/2014. Havia anunciado faziam alguns dias e tive esta consulta. Foi um grupo de São Paulo. O valor foi sensacional e me deu um tremendo estímulo pois já tentava o aluguel por imobiliária (contrato de 30 meses) há mais de 3 meses.

Infelizmente não tive muito contato após, pois não praticava a "cultura" Airbnb. De um tempo para cá tenho aprendido muito com a comunidade e procuro aperfeiçoar constantemente a arte de receber e mantê-los fiéis.

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias