O primeiro hóspede.... a gente nunca esquece!

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

O primeiro hóspede.... a gente nunca esquece!

Lá em 2012, fechei a primeira hospedagem pela plataforma. Era o Ronaldo, um cara bacana, que vinha de longe, e ia participar de um evento na USP. Também era a primeira vez dele usando a plataforma. E aprendemos juntos. Depois, ele voltou. E diz que a minha casinha é a casa dele aqui em SP. Foi aniversário dele ontem. Trocamos uma mensagem singela pelo Face. Vejam que fofo ❤️

airbnb hospede.JPG

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
98 Respostas 98
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

@Roberta,

Quando a gente não está tão familiazirada com a ferramenta, cometemos enganos. E todo o processo para se fazer um anúncio acaba digamos, de certa forma, colocando a primeira opção como a ‘default’ que é de “reserva instantânea”.

Sugiro que vc fale com o Airbnb, de tal forma que vc não tenha penalidades, haja vista que vc não sabia da tal ‘reserva instantânea’.

Em tempo, sinto muito que alguém tenha sido rude contigo.

Toda a sorte do mundo em suas hospedagens.

Um forte abraço,

Priscilla

cc: @Gaby

Obrigada!

Continuo animada com o que poderá vir de bom.

Fiquei muito assustada e me senti um peixe fóra dágua, ou melhor...uma pessoa fóra da comunidade, mesmo cadastrada e com todos os pré-requisitos necessários para poder participar.

Roberto464
Level 2
Curitiba, Brazil

Meu primeiro hospede esta sendo um garoto Coreano de Seul.

Veio fazer um intercambio na universidade federal do Parana.

Ele e fantastico, parece que ja nos conhecemos ha anos,e esta apenas um dia em minha casa.

Ja trocamos ate presentes...kkk...

Tomara que os outros sejam legais como este garoto !!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Fico feliz de saber que sua primeira experiência como anfitriã está sendo tão boa, @Roberto464.

Obrigada por compartilhar com a gente.

Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade.

Não deixe de participar das conversas abaixo (clique no link):

[Entrevista] Anfitrião em Destaque de novembro 2017

As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb

Compartilhem suas dicas - Como economizar energia?

Vocês hospedam durante as festas de fim de ano?

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

@Roberto464, ja tive hospedes coreanos e a oportunidade de ir pra lá também.

eles são uns queridos, não é mesmo? ❤️

aproveite a experiência.

Ola !

Adorei conhecer Minsoo e minha atual hospede Bethania de Maceio !

Obrigado por voces terem vindo para minha casa, adorei conhecer voces.

Obrigado airbnb por proporcionar momentos especiais com pessoas especiais !

Jorge535
Level 3
Balneário Barra do Sul, Brazil

OBRIGADO. Agradeço de coração .bom dia

Olá, boa noite!Meu nome é Elaine e estou "fresquinha" aqui na plataforma.Utilizei como hóspede e atualmente como anfitriã.Meus primeiros hóspedes foram três pessoas de uma mesma família de Sorocaba.Uma mãe e fois filhos maiores de idade.Deu tudo certo.Recebi 5 estrelas em todos os quesitos e espero receber outras em julho porque já tenho mais uma reserva.

Recanto-Do-Rainho0
Level 2
Caldas da Rainha, Portugal

Olá sou a Mara Anfitriã do Recanto do Rainho em Caldas da Rainha Centro Oeste de  Portugal

Recanto-Do-Rainho0
Level 2
Caldas da Rainha, Portugal

Nossa experiência em hospedar surgiu numa conversa informal em janeiro deste ano. Já morávamos juntos e a nossa casa é muito grande pra nós!.Sou brasileira e Rainho Português.  A principio resolvemos organizar um espaço agradável pra receber os amigos que vinham do Brasil , temos uma casa confortável com 3 quartos e 3 casas de banho, então começamos a perceber que poderíamos ir além, foi qdo resolvemos entrar no Airbnb e já estamos a quase 2 meses e sinceramente foi a melhor coisa que fizemos.Recebemos hospedes de várias partes do mundo, estamos sempre dispostos a receber e orientar nossos hospedes , fazendo com que eles se sintam em casa , porque no momento que eles estão em nosso Recanto nós somos a familia deles.Cada hóspede que vai embora leva um pouco de nós e deixa um pouco dele conosco e transformamos isto em experiências e renovações para o próximo hóspede que reserva conosco. Só tenho uma palavra pra dizer ao Airbnb : Gratidao ! Um abraço a todos Mara e Rainho

Jorge535
Level 3
Balneário Barra do Sul, Brazil

Bom dia. A primeira fez a gente nunca esquece não  é verdade??kkkk

@Jorge0, Bom dia!

Principalmente quando se trata do meu caso que recebi um modelo de familia que ainda hoje o é. Gente com principios, educação e respeito pelas regras da casa e e pelo anfitrião. Isso não tem preço. Isso são valores!

Cada vez mais raros nas sociedades que vivemos...

Tenha um excelente dia.

Alberto227
Level 4
Porto, Portugal

O meu primeiro hóspede foi um senhor Brasileiro. Ainda guardo uma foto de recordação. Foi incrível a experiência. A foto retirada do passaporte deixou-me um pouco apreensivo no momento de reserva no entanto depois de ele chegar a experiência de alojamento foi muito boa. Correu tudo muito bem.

Jane793
Level 2
Brasilia, Brazil

Gente, estou super animada!

Minha primeira hóspede foi a Roberta e ela é muito legal.

Recebi cinco estrelas em tudo e muitos elogios.

Fiquei triste só com o imposto de renda.

Esse leão é faminto né?

kkkk

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias