Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Lá em 2012, fechei a primeira hospedagem pela plataforma. Era o Ronaldo, um cara bacana, que vinha de longe, e ia participar de um evento na USP. Também era a primeira vez dele usando a plataforma. E aprendemos juntos. Depois, ele voltou. E diz que a minha casinha é a casa dele aqui em SP. Foi aniversário dele ontem. Trocamos uma mensagem singela pelo Face. Vejam que fofo ❤️
@Priscilla---Gabriel0, como o mundo é pequeno...
Temos 2 pontes sobre o Rio Tejo, a 25 Abril muito parecida com a de S. Francisco e a Ponte Vasco da Gama, esta de construção mais recente e que vai para a zona oriental de Lisboa,Sacavém, por exemplo.
No meu anúncio já tive a cama como foto principal e agora quiz dar um toque fresh. A cada dia 1 eu mudo. Gosto muito de variar para não cansar as pessoas e a decoração permite isso, criar. Coisas simples fazem grandes coisas. Um abraço de Portugal e obrigada pela dica 😉
Eu também adoro decorar para os hóspedes.....Eu tinha uma casa muito grnade pra mim e meu marido ,já na melhor idade,tranformamos numa quase pousada,pois as suites ficaram todas com entrada privativa e cada hspede é uma emoção diferente,nos diverte,nos estmulam e faz o nosso tempo ser preenchidos novamente.....
Rio das Ostras -RJ
@Priscilla---Gabriel0, como o mundo é pequeno...
Temos 2 pontes sobre o Rio Tejo, a 25 Abril muito parecida com a de S. Francisco e a Ponte Vasco da Gama, esta de construção mais recente e que vai para a zona oriental de Lisboa,Sacavém, por exemplo.
No meu anúncio já tive a cama como foto principal e agora quiz dar um toque fresh. A cada dia 1 eu mudo. Gosto muito de variar para não cansar as pessoas e a decoração permite isso, criar. Coisas simples fazem grandes coisas. Um abraço de Portugal e obrigada pela dica 😉 @Priscilla---Gabriel0
Estou hospedando pela primeira vez e estou cheia de dúvidas. Qual o caminho para ter mais informações?
Na verdade que o primeiro acaba sendo aquele termômetro de entrada!! Tenho vários espaços... mas alguns me deixaram, especialmente, nervosa!!! Uma casa de campo bem simples e com poucas comodidades... o medo era grande de que os hóspedes não entendessem a proposta e reclamassem! Mas deu tudo ok!!
Também me senti como voce, sem saber o que ´providenciar. Mas falei com ela algumas vezes pelo whattsapp e não teve problemas.
Não sei o que fazer caso ocorra algum problema, se tiver algum dano ao imóvel. Como fez o checkout?
Eu sempre peço para o hospede deixar a chave na portaria, quando do check out. Não vistorio. Só volto depois que ele vai embora, mas nunca tive problemas. Sempre pessoas boas. Pra não dizer que não houve um problema, teve uma hospede , que eu acho que sem querer, levou meu creme de limpeza facial.
Olá @Valéria14
Como vai, tudo bem?
No caso de danos no imóveis, por exemplo, janela partida, vidro do poliban danificado; após a saída do hóspede tem 14 dias para reclamar para o suporte do AIRBNB; pois quando se escreveu, tem aquele item do depósito de segurança em que você colocou um valor que é utilizado para esses eventos. Mas, precisa tirar fotos do dano e enviar para o suporte para ficar tudo muito claro; porque imagine que depois o hóspede argumenta que não foi ele?
Por experiência, esta é uma actividade que dá muito trabalho mas nada se consegue sem ele. Nós os anfitriões ou os co-anfitriões somos peças chave neste processo da hospedagem; não se pode confiar em ninguém, mesmo naqueles que se mostram muito simpáticos!
A pessoa tem que se pôr sempre no lugar dele. Como gostaria de ser recebido?
Há excepções, mas mesmo os excepcionais merecem todo o nosso carinho porque são um exemplo.
Feliz Ano Novo 2018 @Valéria14
Vou ver esse ítem. Obrigada pela dica.
Ola Barbra! Fiz meu primeiro anuncio ontem.Estou super apreensiva e ao mesmo tempo feliz pela aprendizagem .Me identifiquei com seu depoimento. Voc tem dicas de como ocnduzir o papo com o candidato (a) a hospede, para a gentee identificar o perfil?
Abç, Ingrid
Meus primeiros hóspedes fora Manuela + 4 pessoas. Ficaram 4 noites e Manuela disse que adorou! Fiquei feliz com a resposta positiva.
Eu comecei agora, o primeiro foi dia 4 de abril, no dia de meu aniversário, foi um hóspede super tranquilo, deixou tudo arrumadinho, disse que voltará. Logo em seguida entrou uma hóspede de Brasília, com duas crianças. Fiquei mais apreensiva em relação a acomodoção pois temos uma cama queen e um sofá. Sei que necessito comprar um sofá cama para receber. Mas acho que tenho que ir com calma, agora sei que poderei receber somente dois hóspedes até ter a acomodação completa. Estou gostando da experiência.
Olá @Paulinha0, obrigada por compartilhar sua experiência aqui com a gnt.
Que bom que tudo correu tão bem.
São muitas conversas interessantes acontecendo aqui na Central da comunidade. Não deixe participar! : )
Por exemplo:
Qual é sua foto favorita no seu anúncio?
[Entrevist
Quais são seus conselhos de limpeza?
Vote na enquete > Você usa Airbnb nas suas viagens?