O primeiro hóspede.... a gente nunca esquece!

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

O primeiro hóspede.... a gente nunca esquece!

Lá em 2012, fechei a primeira hospedagem pela plataforma. Era o Ronaldo, um cara bacana, que vinha de longe, e ia participar de um evento na USP. Também era a primeira vez dele usando a plataforma. E aprendemos juntos. Depois, ele voltou. E diz que a minha casinha é a casa dele aqui em SP. Foi aniversário dele ontem. Trocamos uma mensagem singela pelo Face. Vejam que fofo ❤️

 

airbnb hospede.JPG

 

 







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
98 Respostas 98
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@GloriaMaria1 tomara que você consiga a sua primeira reserva logo, logo!

 

Um abraço,

May

Jorge535
Level 3
Balneário Barra do Sul, Brazil

Certeza vc vai adorar.ja aluguei a minha umas 15 vezes. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Jorge535 e como foi sua primeira experiência como anfitrião?

Jorge535
Level 3
Balneário Barra do Sul, Brazil

Foi uma experiência maravilhosa.hoje estou  com uma pasta  de hóspedes na MINHA carteira e estão reservando novamente.um inclusive reservou por um mês. Estou feliz, embora minha diárias estão baixas, mas é MELHOR assim, pois to sempre alugando.

Marly14
Level 2
Guarapari, Brazil

Olá.  Meu nome é Marly,  moro em Guarapari ES,  cidade turística muito conhecida pela Praia da Areia Preta,  areias  medicinais. É  uma cidade linda com praias maravilhosas. 

Tenho um apto de 2 quartos e alugo pelo Airbnb há um tempo. No verão  a procura e grande. Tenho muito a aprender com todos vocês  e gostei muito dessa oportunidade  de estar interagindo com  outros anfitriões. 

Jorge535
Level 3
Balneário Barra do Sul, Brazil

Parabens marly ,sucesso aí.. tb em tenho um imóvel em Curitiba, caso precisar, estamos a disposição. Fica perto do Jardim botânico. Tu vai adorar o passeio.

Eliane171
Level 1
João Pessoa, Paraíba, Brazil

Olá, eu moro em joão pessoa - Pb Brasil á 7 anos.  entrei no Airbnb em 2018 e meu primeiro hospede foi um moço do Rio de janeiro. fiquei um pouco insegura mesmo porque meu marido quase nunca está em casa pois, trabalha em outro estado(sp). e tenho uma filha de 20 anos. 

Mas, como um bom carioca ele foi super gentil já fazia uso do Airbnb e tinha varias recomendações e trabalhava na marinha e vinha prestar concurso aqui em Jampa. dai en

diante perdi o (medinho). mas ja recusei algumas pessoas.

Recebi meus primeiros quatro hóspedes. Estive muito ansiosa para preparar adequadamente o espaço e adicionar varios mimos. Eles gostar bastante e já pediram reserva para o próximo ano. A minha dúvida se mantém quanto ao recebimento. Recebi um e-mail da Airbnb informando um pagamento muito diferente do valor total. A expectativa de recebimento ficou um tanto frustrada pelo tempo que acreditei ter disponível em minha conta; e agora com esse valor tão diferente do total...

Graca7
Level 2
Salvador, BR

Eu estou ainda insegura porque nunca hospedei. Quero que o hóspede sinta-se bem, por isto fico preocupada.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias