O que capturar nas fotos do seu anúncio?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

O que capturar nas fotos do seu anúncio?

Lake Tahoe.jpg

 

Olá a todos,

 

Boa tarde! : )

 

As fotos no seu anúncio são, na maioria das vezes, a primeira coisa que um hóspede em potencial vai ver. Eles ajudam a passar um sentimento de confiança e pintam uma imagem importante da sua casa. Elas transmitem a tão importante primeira impressão.

 

Isso mostra que é muito importante ter as fotos certas, mas é mais fácil falar do que fazer, não é mesmo? Muitas vezes os anúncios possuem fotos demais, de áreas e coisas que não são necessárias e também imagens de baixa qualidade.

 

Quais são as suas dicas para tirar boas fotografias para o seu anúncio? Na sua opinião, quais são as coisas mais importantes para capturar e mostrar aos hóspedes? Como retratar sua casa da melhor maneira possível?

 

Outras conversas sobre o mesmo tema:

Detalhes e objetos fazem a diferença nas fotos do anúncio!

Qual é sua foto favorita no seu anúncio?

Como tirar ótimas fotos para seus anúncios - compartilhem suas dicas

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

52 Respostas 52
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, boa noite, tudo bem? @Silvana83

 

Ficamos muito felizes por saber que o serviço prestado lhe foi útil e agradável. Poderia compartilhar algumas das dicas que foram passadas? Tenho certeza que ajudará muitos anfitriões que desejam melhorar seu anúncio, afinal é uma parte essencial.

 

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.

Olá, Silvana!

 

Como você conseguiu ganhar essas fotos ? 

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

@Angeline19,

 

Uma das formas de se ganhar do Airbnb a sessão de fotos é tornar-se Superhost. 

Após completar um ano mantendo esse status, passando por 4 avaliações trimestrais dentro da plataforma, você é presenteada com um valor em credito de viagem ou uma sessão de fotos do seu espaço.

Para isso é preciso que o serviço esteja disponível na sua região. 

Na minha, por exemplo, não há ainda, então optei pelos creditos, os quais já utilizei reservando um espaço em fevereiro próximo. 

 

 

@Gladis3

Entendi.  Obrigada 

Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, boa noite, tudo bem?

 

As fotos do meu anúncio eram bacanas, porém não era o que eu esperava (sou meio sistematico com algumas coisas), vi bastante fotos de referência e fiz um estudo com meus hóspedes sobre o que eles gostariam que fosse fotografado, os pontos que chamam mais atenção etc. No final das contas fiz uma "linha" onde podem acompanhar os comodos de forma continua e coerente, além de ter alterado ângulos, luminosidade. Por fim estou satisfeito, mas sempre a procura de algo para evoluir.

 

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Alberto553
Level 2
São Caetano do Sul, Brazil

Boa noite/dia a todos!

A qualidade é super importante, mas o que conta ´a perspectiva que deixa o quarto maior ou menor..

AS vezes de canto o quarto fica mais fundo do que de frente. E na foto de frente da impressão de foca no objeto ( cama por exemplo) uqe quer.



Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, boa tarde, tudo bem? @Allberto

 

Suas sugestões realmente são importantes, porém vale ressaltar a importância da fidelidade à realidade. Eu não gostaria de me hospedar em um imóvel que nas fotos aparenta ser amplo, quando na realidade não é. Perspectiva é muito bom, porém é necessário sabedoria para evitar comentário negativos por "engano".

 

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia a todos! : )

 

Acredito que vocês gostem do tópico Ajude a aumentar o desempenho do seu anúncio com fotos de qualidade. O que vocês acham do artigo? Não deixem de comentar lá! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias