Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá,
Bom dia! : )
Em geral, os hóspedes reservam um espaço para visitar a área, seja por turismo, trabalho ou estudo. Com isso, eles costumam passar mais tempo fora do que dentro de casa.
E se o tempo estiver ruim? Você já pensou em algum plano B? Você deixa algo para eles se divertirem? Jogos de tabuleiro? Livros? E se você compartilha a mesma casa/apartamento, você planeja alguma atividade para se divertirem juntos?
Seria ótimo saber se você pensa sobre isso e oferece alguma atividade para manter seus hóspedes entretidos.
Ótima sexta para todos! : )
Aguardo suas respostas. Obrigada.
OLá,
O melhor mesmo é ter um guarda-chuva (sempre disponivel) para os hospedes desfrutarem do seu turismo. Caso prefiram ficar por casa têm varios filmes e series disponibilizados na televião por cabo, ou jogos para praticarem.
Obrigado Gaby.
Cumprimentos a todos,
Miguel
Olá Gaby
Jogos de cartas, puzzles e dominó existe na casa para além de magazines actuais e uma vasta informação sobre a cidade, os arredores e o País.
Os meu tipos de hóspede actuais vem visitar a cidade, os arredores e a capital; outros vem passar a ponte do feriado, outros estar com a familia. São de todo o mundo, o que é muito gratificante.
Nos dias chuvosos, tenho guarda-chuva e ponho a hípotese de aderir ao "Netflix" ou "Spotify" de modo a que a estadia nos dias cinzentos, acompanhada da lareira seja ainda mais prazentosa. a ver vamos.
Bom final de semana para td@s.
Normalmente, as minhas reservas são em época de verão, no entanto, para a eventualidade de reservas feitas para dias de chuva, disponibilizo guada-chuva, baralho de cartas, jogos tabuleiros, TV com 130 canais, Internet e aquecimento (ar condicionado - Inverter) para que a casa fique bem quentinha e aconchegante.
Na minha cidade não temos muito problema com o mau tempo, mas há alguns meses no ano que chove bastante. Adorei a ideia do guarda-chuva. Vou providenciar 🙂 Obrigada.
A minha casa tem lareira, pelo que penso ser muito agradavel conviver em familia nos dias de chuva.
Tambem disponibilizo alguns jogos de tabuleiro, baralho de cartas e livros em varias linguas e tenho sempre varias mantas quentinhas.
BOA SORTE
Olá pessoal,
Como o apartamento é na praia, fica difícil quando chove. Mas eu deixo disponível no apartamento vários livros e jogos de tabuleiro para que os hóspedes se mantenham entretidos. Além disso tem tv a cabo e internet.
Abraços
Tenho um salão de jogos dentro da casa para dar uma distração aos hóspedes no mal tempo, ou simplesmente quando estão descansando em casa. Orlando é uma cidade cheia de atrativos e dificilmente as pessoas pensariam em ficar dentro de casa por causa de mal tempo.
@Viviane19 @Bruna50 @Ana-and-Nuno0 @Delfina-and-Jorge0 @Zianne0 @Joana-Helena-Botelho0 @Miguel237
Obrigada por compartilharem suas ótimas dicas. Pelo visto, são muitas as ideias criativas para um dia chuvoso. Ninguém precisa ficar entediado. ; )