O que você gostaria de melhorar na sua casa?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

O que você gostaria de melhorar na sua casa?

Melhorias na casa.jpg

 

Olá a todos,

 

Bom dia! : )

 

Talvez  a temporada esteja ficando um pouco mais tranquila agora e você tenha planejado pequenas reformas para sua casa ou apartamento. Você já pensou em adicionar uma piscina, se tiver um quintal, ou derrubar uma parede para criar mais espaço na sua sala de estar, por exemplo? Quem sabe uma lareira traz mais valor para seu lar ou mais janelas para deixar a luz natural entrar?

 

Quais seriam as melhorias que você gostaria de trazer para a sua casa e por que? Talvez você já esteja fazendo alguns ajustes?

 

Conte aqui e compartilhe suas fotos.  🙂

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

18 Respostas 18
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Viviane19 @Beatriz98 @J-Renato0 @Gabriel244  @Delfina-and-Jorge0  @Bruna50  @Silvana83  

 

Obrigada pela contribuição! : ) Um ótimo fim de semana para todos.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Alberto227
Level 4
Porto, Portugal

Talvez  a temporada esteja ficando um pouco mais tranquila agora e você tenha planejado pequenas reformas para sua casa ou apartamento. Você já pensou em adicionar uma piscina, se tiver um quintal, ou derrubar uma parede para criar mais espaço na sua sala de estar, por exemplo?

- Gostava de fazer algumas obras de reabilitação e adquirir alguns móveis novos para poder quem sabe fazer parte do programa AirBnB PLus futuramente mas terei de arrecadar mais fundos durante mais alguns anos. Não é prioridade mas é algo que se for possível melhorarei.

 

Quem sabe uma lareira traz mais valor para seu lar ou mais janelas para deixar a luz natural entrar?

 - No meu caso não se aplica.

 

Quais seriam as melhorias que você gostaria de trazer para a sua casa e por que? Talvez você já esteja fazendo alguns ajustes?

- Aquisição de móveis e instalação de ar condicionado mas é algo supérfulo, não é prioridade de momento.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Alberto227, tudo bem? : )

Você está planejando outras pequenas reformas para 2019? Conte pra gente. : ) Feliz Ano Novo! 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Gaby, tudo bem obrigado. Feliz Ano Novo para si e equipa!

Para 2019 terei de refletir muito bem em questões de agenda a disponibilidade.

Para já tenho um filme para fazer pós-produção que filmei com um amigo Mexicano. É feita uma entrevista a mim e ao meu amigo sobre as diferenças que é alojar no AirBnB nos dois países (Portugal e México). Se tiver interesse depois mostro o link do vídeo.

Cumprimentos,

Alberto

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias