O verdadeiro espírito Airbnb

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

O verdadeiro espírito Airbnb

Há muitos anos, conheci a Liliane, ainda em encontros que eu promovia em parceria com a Eliana no bairro da Vila Nova Conceição, aqui em São Paulo.

A amizade cresceu e até dividimos o carro pra ao aeroporto, rumo ao Open de LA. Desde então, já nos vimos muitas e muitas vezes e até organizamos um encontro pós-Open juntas, realizado na casa dela.

Sempre digo, a Lili vai dominar São Paulo dia desses! Mulher empreendedora e que está sempre com olhar à frente. Sempre ligada, faz o curso do SuperAnfitriões e participa de encontros e grupos, sempre com sugestões certeiras para ajudar a comunidade. Ela já tem alguns apartamentos e, arrisco dizer: vai ter uma ótima aposentadoria! A Lili está sempre atenta. E, além de tudo, é uma pessoa generosa. E dona de um dos sorrisos mais lindos e encantadores que já vi.

Depois de uns anos, conheci a Hasty. Sempre conversamos muito. Ela em Brasília, sempre atuante na comunidade do Distrito Federal, e eu aqui na capital paulista. Quando está em SP, sempre damos um jeito de nos ver. Da vez passada fomos, com a Keila, do Rio, ao show do U2 em pleno Estádio do Morumbi. E, da última vez, semana passada, estive novamente com ela quando, de novo, ela ficou no apartamento (de-li-ci-o-so) da Lili, lá em Pinheiros. Dessa vez tive a oportunidade de conhecer a mãe dela e as gêmeas da Hasty. E também de apresentar o meu filhinho. Enquanto os adultos conversavam, as crianças brincavam. Até que a pilha foi acabando e todas ficaram aninhadas no sofá assistindo televisão.

Essa foto, pra mim, representa um pouco do espírito Airbnb. Generosidade, amizade, desprendimento, colaboração, risadas e crianças.....

E arrisco a perguntar: quando, quando conseguiríamos ter isso em um hotel?

 

Com carinho, Priscilla ❤️

gemeas e pedro.jpg

 

 

 







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
2 Respostas 2
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Priscilla---Gabriel0, amei a foto. ❤️

Os laços de amizade que você constrói através do Airbnb são incríveis. Fico muito feliz que você compartilhe momentos tão especiais aqui na CC.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Logo menciono mais, @Gaby.

Bons momento não faltam!! ❤️







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias