Oferecer o Wi-Fi... causando problemas

Oferecer o Wi-Fi... causando problemas

Disponibilizo Wi-Fi nas minha unidades, no entanto tem me causado um pouco de stress. Infelizmente existe hóspedes que acha que a internet tem que estar 100% 24h, sabemos que os serviços prestados no Brasil deixam a desejar e infelizmente não poço fazer muito...Vc faz o melhor para atender da melhor forma possível, sendo que algumas vezes a causa é até do celular da pessoa .... minhas unidades ficam em uma cidade praiana, acredito que o Wi-Fi é algo secundário. Estou pensando seriamente em retirar essa comunidade. Alguém está tendo esse tipo de problema? 

Manter o Wi-Fi?

 

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Idalina4

 

Não seria o caso de você mudar de operadora?

 

Quem vive hoje sem Internet?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

@Ricardo85 Estou com a melhor operadora disponível na região, como em qualquer outra operadora e região existe oscilações no sinal, como em qualquer outro serviço. 

Acho que o bom senso deve ser considerado.

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Idalina4

 

Entendo que deva existir o bm senso, mas quando começa causar "um pouco de stress", talvez tenha que se rever se é bom para o negósio ou não.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Bom dia ! Eu ainda não ofereco serviço de wi-fi no apartamento inteiro que tenho cadastrado aqui. Tal como você Idalina, meu apartamento é no RJ e em local a 100 metros da praia e meu entendimento é que a internet é algo secundário para quem busca esses locais. O sinal de internet é ótimo no local e estou em dúvida se disponibilzo wi-fi principalmente depois de ler seus comentários.

 

sds

 

Fabio Valério 

@Fabio-Valerio0 Infelizmente existem pessoas que não tem bom senso, e as vezes o problema é do próprio celular. 

Disponibilizei o Wi-Fi para ser uma comodidade ao hóspede, mas tem gente que acredita que está pagando por isso... então pode exigir um serviço perfeito.

Felizmente são casos pontuais, mas é aquele velho ditado os bons pagam pelo maus...

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias