PRE RESERVA

PRE RESERVA

UM ANFITRIAO FEZ UMA PRE RESERVA HA DUAS SEMANAS E DEPOIS NAO SE MANIFESTOU MAIS. MANDEI DIVERSOS COMUNICADOS PARA SABER SE ELE ESTARA EFETIVAMENTE ALUGANDO MEU ESPAÇO OU NÃO. ELE NAO DEU NOTICIAS, NESTE CASO ESTAREI CANCELANDO A PRE RESERVA, COMO FAÇO? TAMBEM NAO GOSTEI DA ATITUDE DELE E QUERO DEIXAR MEUS COMENTARIOS A RESPEITO DESTE CIDADAO. EM QUE CAMPO POSSO FAZER O COMENTARIO?

1 Resposta 1
Tulio0
Level 10
Belo Horizonte, Brazil

@Luis-Humberto0 a pré-aprovação não é uma confirmação de reserva. Quando você pré-aprova um pedido, o hóspede tem 24 horas para confirmar sem que você tenha de responder. Após esse prazo, caso ele queira confirmar a reserva, você será informado do pedido e terá que aprovar novamente, o que é uma maneira de protegê-lo caso o hóspede decida efetivar o pedido muito tempo depois de ele ter sido aprovado, como parece ser o seu caso.

Como disse, passadas 24 horas, a reserva só será confirmada mediante sua autorização, assim não vejo motivos para cancelar a pré-aprovação.

Não é possível comentar sobre o hóspede sem que ele tenha efetivado uma reserva.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias