Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Estou tentando entender. O hospede pagou aproximandamente 4900 para permanecer no meu apto, mas pelo paypal so recebi 4100 aproximadamente.
Nao estou entendendo porque dessa variação, se o hospede pagou em real e nao em dolar!
Alguem ai pode me ajudar?
Obrigada!
Você não pode se basear no que o hóspede pagou. Você precisa conferir na sua conta>Histórico de transações o valor que o Airbnb repassou para ti, já que:
* o anfitrião (você) paga ao Airbnb 3%
* o hóspede deixa de 6 a 12% para o Airbnb
Não sei se me expressei bem, mas se a dúvida persistir nos avise que tentaremos te ajudar.
Estou com o mesmo problema! Memo já descontando a porcentagem do Airbnb, o valor esta menor do que o que deveria vir!
Eu deveria receber r$804, mas recebo 780,21!
Nos detalhes de casa hospedagem já conseguimos ver o valor real, descontando a porcentagem do site.
Pessoal, não seria porque recebemos o valor do aluguel convertido em dólares no paypal e quando fizemos a transferência desses dólares para conta bancária em reais o paypal usa um câmbio muito sacana e acabamos recebendo menos do que o acordado em reais? EU, pelo menos, identifiquei esse problema. Estou recebendo o crédito em dólares no Paypal. Alguém sabe se é possível receber em reais? Não achei nenhum lugar no site para fazer essa opção.
@Eduardo149 pelo q já passei tb com o PayPal é feita duas conversões : a primeira quando o hóspede paga em Reais o valor é convertido em dólares e posteriormente para transferir o valor para a conta bancária é feita uma segunda conversão, ou seja, estamos sempre perdendo nessas conversões.
A única vantagem do PayPal é caso o dólar esteja em alta.
att,
Paulo
Bom dia a todos!
No Paypal eu só posso receber em dólar americano?
Não acho outra opção.
Gostaria de receber em dólar canadense.
Eu ainda não hospedei ninquém mas estranho que que recebo solicitação dos hóspedes com o valor menor do que eu estipulei.
Também tenho muitas dúvidas.