Pagamento com paypal a menor

Erika46
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Pagamento com paypal a menor

Estou tentando entender. O hospede pagou aproximandamente 4900 para permanecer no meu apto, mas pelo paypal so recebi 4100 aproximadamente. 

Nao estou entendendo porque dessa variação, se o hospede pagou em real e nao em dolar!

Alguem ai pode me ajudar?

Obrigada!

6 Respostas 6
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Erika46

Você não pode se basear no que o hóspede pagou. Você precisa conferir na sua conta>Histórico de transações o valor que o Airbnb repassou para ti, já que:

* o anfitrião (você) paga ao Airbnb 3%

* o hóspede deixa de 6 a 12% para o Airbnb

Não sei se me expressei bem, mas se a dúvida persistir nos avise que tentaremos te ajudar.

Alessandra177
Level 1
São Paulo, Brazil

Estou  com o mesmo problema! Memo já descontando a porcentagem do Airbnb, o valor esta menor do que o que deveria vir! 

Eu deveria receber r$804, mas recebo 780,21!

Nos detalhes de casa hospedagem já conseguimos ver o valor real, descontando a porcentagem do site.

Pessoal, não seria porque recebemos o valor do aluguel convertido em dólares no paypal e quando fizemos a transferência desses dólares para conta bancária em reais o paypal usa um câmbio muito sacana e acabamos recebendo menos do que o acordado em reais? EU, pelo menos, identifiquei esse problema. Estou recebendo o crédito em dólares no Paypal. Alguém sabe se é possível receber em reais? Não achei nenhum lugar no site para fazer essa opção.

@Eduardo149 pelo q já passei tb com o PayPal é feita duas conversões : a primeira quando o hóspede paga em Reais o valor é convertido em dólares e posteriormente para transferir o valor para a conta bancária é feita uma segunda conversão, ou seja, estamos sempre perdendo nessas conversões.

A única vantagem do PayPal é caso o dólar esteja em alta.

att,

Paulo

Bom dia a todos!

No Paypal eu só posso receber em dólar americano?

Não acho outra opção.

Gostaria de receber em dólar canadense.

Francisco-Del-Ducca0
Level 1
Curitiba, Brazil

Eu ainda não hospedei ninquém mas estranho que que recebo solicitação dos hóspedes com o valor menor do que eu estipulei.

Também tenho muitas dúvidas.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias