Parabéns a todos Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Parabéns a todos Superhosts

 

 

Superhost gif.gif

 

 

Olá,

 

Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.

 

Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.

 

Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.

 

Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )

 

[🍫]

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

479 Respostas 479

Marcelo 748, Sorocaba - SP

Muito agradecido a equipe Airbnb pelo titulo de SUPERHOST!!!

Fico muito feliz do reconhecimento do trabalho e dedicação da nossa parceria.

Gratidão!!!

Recebi hoje pelo Airbnb o título de Superhost. Montei junto com meu marido o AP do Bosque com muita responsabilidade e carinho e esse título vem para coroar essa parceria de sucesso. Agora somos anfitriões experientes e bem avaliados pelos hóspedes. Estaremos sempre buscando boas ações para servir de exemplo para toda a comunidade.
Obrigada.
Aline Esteves Más

Vitor151
Level 1
Kandersteg, Switzerland

Obrigado Airbnb por este prêmio, ele me dá mais um motivo para melhorar e melhor buscar minhas soluções!!!

Vitor Ribeiro
Cenira0
Level 5
São Paulo, Brazil

Feliz em manter o status pela 4ºvez! 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Estou muito feliz por ter o mérito mais uma vez de superhost,

Muito obrigada airbnb parabéns por esta equipe que se empenha por nós ajuda sempre prontos para orientar em tudo que precisamos,

eu só tenho a agradecer,e me empenhar cada vez mais para fazer melhor,quando voltar a hospedar,espero que seja em breve saudade de ter hóspedes, muito muito gratificante. Loni São Francisco do sul SC.

 

 

 

Vitor151
Level 1
Kandersteg, Switzerland

Thank you very much for this award. It is a pleasure to be part of the superhost community. I am thrilled to be a superhost in such a short time.

Vitor Ribeiro

Eu consegui ser um Super host!!!! OBRIGADO 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Marcelo748 @Vitor151 @Aline511 @Cenira0 @Luciano323 🎉  parabéns!
Uma observação: vocês comentaram na comunidade para falantes da língua inglesa e o comentário de vocês foi movido para cá, a comunidade para falantes da língua portuguesa, para que possam celebrar com outros anfitriões que falam a sua língua 🙂

Aproveito para convidá-los a se apresentarem para outros membros (clique aqui para se apresentar😉

Cleiton14
Level 2
Alter do Chão, Pará, Brazil

Parabéns, Superhosts! Nós estamos muito felizes por participar dessa comunidade e mais ainda com os serviços do Airbnb! Muito bem!!! 👏🏼👏🏼👏🏼

Roberto1694
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá, Superhosts! Publiquei o meu primeiro anúncio, sem muitas pretensões, em 2019 na grande cidade de São Paulo, Brazil. Confesso que a melhor parte não é somente poder dividir a simplicidade do meu espaço com nossos hóspedes, mas sim, contribuir de alguma forma positivamente para a sua estadia, seja com roteiros, dicas de turismo ou curiosidades da região central da cidade que escolhi para morar a 5 anos. Conquistar e fidelizar novos hóspedes durante esta pandemia não tem sido uma tarefa fácil, mas vamos ter fé, foco e unir nossas forças para vencer esta crise mundial. Se cuidem! 

Roberto Araujo, São Paulo, Brazil
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Sempre prontos para nos  orientar! muito feliz pelo mérito superhst.

Me dedico desde de quando entrei para o airbnb em buscar o melhor para receber meus hóspedes para que se sintam em casa mesmo, para que volt sempre que precisarem. Até o momento todos os meus ganhos com hospedagem estão sendo investidos no imóvel para que não falte nada e que os meus clientes se sintam muito bem acomodados e até o momento estou muito feliz com os resultados alcançados!!! Graças à Deus!

Eliana-Maria-Mendes0
Level 2
Petrópolis, Brazil

Obrigada por mais uma ve ser selecionada super host. Tenho o maior orgulho de pertencer ao grupo air bnb.Fico muito feliz

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Loni56 parabéns pela conquista do seu Superhost! 😎

 

Eu vi que você acabou comentando na comunidade em língua inglesa sobre essa conquista e minha amiga @Liv, que gerencia as conversas por lá, te redirecionou para cá.

 

Fica à vontade para celebrar aqui também junto com outros anfitriões do Brasil e Portugal.

🎉

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@May obrigada estou sempre aprendendo de vez em quando me perco😅

Quero participar português

May estou muito feliz por mais está conquista 

do mérito superhost

Obrigada a todos da equipe airbnb 

não sei como descrever quão

Grata e feliz🎉🎈

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias