Parabéns a todos Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Parabéns a todos Superhosts

 

 

Superhost gif.gif

 

 

Olá,

 

Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.

 

Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.

 

Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.

 

Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )

 

[🍫]

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

479 Respostas 479
Ricardo526
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Olá pessoal, fico muito feliz por fazer parte desse grupo dos super hosts, e  entendo que é o momento da virada, onde vou ampliar os meus quartos numa nova casa.

Desde já agradeço ao airbnb.

Muito obrigado,

Ricardo [Surname hidden]

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Ricardo526! Que bom ver seu comentário aqui na Central da Comunidade. Parabéns!

Quando as mudanças vão ocorrer? Não deixe de voltar aqui para nos contar mais sobre suas experiências. : )

 

Fique à vontade para se apresentar na Central da Comunidade, clique aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Monica184
Level 2
State of Ceará, Brazil

FIQUEI MUITO FELIZ EM SER SUPER HOST , FORAM MUITAS ETAPAS A MELHORAR DESDE A MINHA ENTRADA NO AIRBNB EM JUNHO 2016,ESPERO CONTINUAR SENDO UMA PESSOA QUE CRESCE SEMPRE NOS SEUS OBJETIVOS . OBRIGADO A TODOS QUE FAZEM O AIRBNB  ME TRANSFORMAR NUMA ESPECIALISTA EM HOSPEDAGEM. 

I WAS VERY HAPPY TO BE SUPER HOST ,WERE MANY STEPS TO IMPROVE SINCE MY ENTRY INTO AIRBNB IN JULY 2016 , I HOPE TO CONTINUE BEING A PERSON WHO ALWAYS GROWS IN THEIR GOALS. THANK TO EVERYONE WHO MAKES  AIRBNB ,FOR BECOME TO ME A HOSTING SPECIALIST .

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Monica184. : ) Parabéns! Obrigada por vir aqui na Central da Comunidade para compartilhar sua felicidade conosco. 

Queremos saber mais sobre você, espero que você venha compartilhar suas histórias e com certeza, elas vão servir de inspiração para outros anfitriões, principalmente aqueles que estão começando agora. Fique à vontade para se apresentar na Central da Comunidade, clique aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gilberto51
Level 3
State of Paraná, Brazil

Muito feliz por ter alcançado o Superhost, trabalhamos duro mas o resultado veio.

Obrigado Airbnb.

Rose142
Level 1
Canela, Brazil

Obrigada Airbnb pelo prêmio, mais empolgada por hospedar melhor!!!

Aline224
Level 2
Campinas, Brazil

Durante esses anos, fiquei satisfeita com o Airbnb e fico encantada de ter recebido novamente o status de superhost! Já viajei pelo Airbnb fora do meu pais e, a experiência de receber alguém no brasiB e completamente diferente. O brasileiro gosta de se sentir acolhido e te ter alguém a disposição para dúvidas o tempo todo. E conheci muitas pessoas legais ao longo dos anos.

Carla414
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia! Tenho me empenhado bastante, mas gostaria de solicitar ao airbnb que orienta-se aos hospedes de primeira vez sobre a importância do selo super host. Salientando que tive uma avaliação de 1 estrela de um hospede que não entendeu que localização na avaliação é sobre meu bairro, minha rua, ele deu essa nota pq queria ir a praias que ficam a 48km de distancia e achou distante, o mesmo alegou que viria de onibus três dias apos a reserva vindo de outro estado e comprou passagem errada para uma cidade que fica 50km ida e volta, fiz o translado para eles sem custo adicional. ele disse no comentário que tudo foi excelente mais avaliação 1 estrela na localização ameaçando meu selo super host, por um erro dele. Devo pagar pelo erro do hospede?

Vai pagar sim @Carla414 . Eu estou pagando por uma péssima hospedagem em fevereiro. Tive danos financeiros e morais com avaliação mentirosa. Tentei excluir mas o argumento do airbnb é que não fera sua política. Esta má avaliação consta na apresentação de meu perfil no anúncio desde então, e a que fiz sobre o hóspede a parte sobre a sujeira deixada foi excluída. Perdi pontos e desde 2019 pela primeira vez não fui avaliada como superhost.

Poxa @Carla414  que pena que aconteceu isso, me solidarizo com vc e com outros, que se dedicam a ter um atendimento de excelência, mas que por erro ou irresponsabilidade dos hospedes pagam e pagam caro! Acho q esses comentários  precisam ser revistos, reavaliados! 

Oi @Carla414 

Eu também fui vitima de má interpretação do quesito "Localização" que afetou a nota da acomodação.

E dá raiva de ver como ela demooooooooora a subir...

Sei por experiência própria como é desmotivador e frustante, mas não se preocupe com o selo de Superhost pois a nota que é contabilizada pra ele é somente a da "Avaliação Geral".

Espero ter aliviado um pouquinho...

 

Maria-Antónia0
Level 2
Lisbon, Portugal

É sempre bom ver o nossso esforço reconhecido. Obrigada Airbnb pela distinção. Obrigada aos nossos hóspedes pela simpatia.

 

Núbia-Maria0
Level 2
São Paulo, Brazil

É um prazer enorme ser reconhecida como SuperHost pela terceira vez.

Eu adoro receber meus hóspedes com carinho e elas me fazem sentir alguém único ao compartilhar seus momentos e sentimentos comigo. Tenho muitas histórias lindas de hóspedes, desde o recebimento de um presente até mesmo a uma música tocada ao violão para mim, como forma de um hóspede me dizer "obrigada". Gratidão ao AirBnb e aos meus hóspedes pelos momentos únicos que já vivi através da plataforma.

Olá a todos. Tem sido fantástica esta aventura e muito recompensadora. Temos conhecido pessoas interessantes de todo o mundo. Obrigada a todos os que nos visitam e esperamos receber muitos mais. Sandra e António 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias