Parceiro para apartamento no Rio de Janeiro - Co-host/Co-Anfitrião

Respondido!
Tina91
Level 2
Barcelona, Spain

Parceiro para apartamento no Rio de Janeiro - Co-host/Co-Anfitrião

Ola

 

Busco um parceiro que possa me ajudar com check-ins para apartamento no Leme, Rio de Janeiro. Alguém pode ajudar ou indicar?

 

obrigada

Tina

1 Melhor Resposta
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Para aqueles que tem interesse em oferecer serviços, envie uma mensagem privada. Não publique nenhum dado pessoal por aqui (telefone, email etc.)

 

Compartilhar dados pessoais não é permitido, já que a comunidade pode ser lida por todos - inclusive não membros. Leia as Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb. 

 

Como mandar uma mensagem privada? Clique no perfil da comunidade da pessoa com quem você quer falar e depois no botão verde ‘Enviar Mensagem’ no topo da página.

Exibir Melhor Resposta no post original

107 Respostas 107
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Guilherme159 

 

Eu teria interesse. Podemos conversar a respeito?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo, me manda um e-amail [Email removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade - Para enviar dados pessoais, envie uma mensagem privada (acesse o perfil da comunidade da pessoa em questão > enviar mensagem)]

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Guilherme159 

 

Email enviado

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

@Kau1 Olá , meu nome é Jackson e tenho um apto na Barra (Peninsula) que preciso do serviço de co-host. Meu contato.

[Email removido por motivos de segurança - Leia aqui asDiretrizes da Central da Comunidade] 

Aguardo seu contato. Obrigado.

Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Jackson62Olá  me chamo Marilene(Mary), sou anfitriã e coanfitriã aqui no AIRBNB, estou em busca de novas parcerias para coanfitriã, se ainda estiver precisando favor entrar em contato 21 96417-2073

Mary1167
Fábio68
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Kau, tenho um apartamento em frente ao Rock in Rio...  meu contato é[Email removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade - Para enviar dados pessoais, envie uma mensagem privada (acesse o perfil da comunidade da pessoa em questão > enviar mensagem)]

... Te interessa asministrar? 

Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Tina tudo bem?  ainda em busca um co anfitriã pa

Mary1167
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá @Tina91 encontrei esse anúncio, talvez possa lhe ajudar.

 

https://community.withairbnb.com/t5/Ajuda/invitar-a-una-persona-para-ser-coanfitrios/m-p/992582#M329...

 

Boa sorte, bom trabalho. 

 

Gladis

 

 

Larissa139
Level 2
Rio, Brazil

Pessoal,

Sou grande fã do AIRBNB, tenho imovel na Barra da Tijuca como anfitriã e costumo sempre viajar como hospede.

Possuo facil acesso a esses bairros pois moro na Barra e possuo negocio no Leblon, por esse motivo gostaria de saber se tem alguem buscando co-anfitriao.

Sou responsavel e possuo disponibilidade de horario.

Caso alguem esteja precisando pode entrar em contato comigo por aqui.

Obrigada 

Valeria64
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

procuro um cohost para fazer agenda de faxinas e contato com os hospedes que estão chegando e saindo. Te interessa?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Valeria64 

 

Tudo bem?

 

Qual seria o bairro?

 

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Mystay2
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

boa noite @Valeria64  temos interesse !

Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Valéria, me chamo Marilene(Mary) tenho interesse nessa parceria, se ainda estiver precisanso favor entrar em contato,  desde já agradeço

Mary1167
Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Váleria, sou Marilene(Mary) tenho interesse embrace essa parceria,  caso tenha interesse favor entrar em contato

Mary1167
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Para aqueles que tem interesse em oferecer serviços, envie uma mensagem privada. Não publique nenhum dado pessoal por aqui (telefone, email etc.)

 

Compartilhar dados pessoais não é permitido, já que a comunidade pode ser lida por todos - inclusive não membros. Leia as Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb. 

 

Como mandar uma mensagem privada? Clique no perfil da comunidade da pessoa com quem você quer falar e depois no botão verde ‘Enviar Mensagem’ no topo da página.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias