Parcelamento - Como configurar?

Andrea404
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Parcelamento - Como configurar?

Olá pessoal, tenho recebido algumas solicitações de parcelamento. Porém, eu não consigo encontrar nas configurações de pagamento esta opção. Meu cliente me disse que já alugou parcelando via airbnb. Alguém pode me ajudar?

Obrigada

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Andrea404

Não é você que configura isso, é o Airbnb. As opções de pagamento (conforme a nacionalidade do hóspede) já são pré-determinadas. Os anfitriões não podem mudá-las. O hóspede é brasileiro? Ele pode parcelar em até 3x no cartão de crédito.

Boa sorte

Bárbara

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Andrea404.

Pagamento parcelado só é possivel para hóspedes brasileiros!

Observe alguns detalhes e ajude seu hospede no que for possível.

Pagamento por cartão de crédito em até 3 vezes:

- Não funciona em reservas longas (+ 28 dias) porque eles já tem um esquema de pagar 28 dias e no próximo mês o restante.

- Não cobram juros.

- Cobram IOF de 0,38% de transação nacional (assim como qualquer ouyra forma de pagamento do site).

- Não tem o parcelamento depagamento pelo aplicativo Aindriod ou IOS. (e pelos aplicativos Androide IOS ainda existe a cobrança de IOF em pagamento por cartão de 6,38%.)

- Somente para hóspedes brasileiros, com cartão brasileiro, mesmo que liberado para uso internacional (precisa selecionar país brasil, é o primeiro campo no preenchimento dos dados decartão).

- A opção de parcelamento em até 3 vezes é a ultima opção nos campos de preenchimento dos dados docartão (Parcelas).

Boa sorte,

Danielle Gross.

Danielle

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias