Porque a localização exata do apartamento o hospede/cliente pode ver só depois de ter reservado?

Davide140
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Porque a localização exata do apartamento o hospede/cliente pode ver só depois de ter reservado?

Não entendo porque airbnb não deixa claro para o hospede/cliente a localização exata. Eu antes de reservar um imovel, quero saber a localização certa! Porque deveria alugar um apartamento sem saber a localização? 

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Davide140

 

Lembre-se que, ao contrário de um hotel, o espaço que você está alugando no Airbnb pode ser a casa/apto de uma pessoa. Então o endereço exato não é divulgado antes por uma questão de segurança. Já pensou o hóspede te abordar na sua moradia querendo ver o imóvel, ou sugerindo fechar por fora, por exemplo? O que você pode fazer, quando tiver dúvidas, é pedir o nome da rua para o anfitrião, ou um ponto de referência, não vejo problemas com relação a isso. Eu também gosto de olhar no maps, muitas vezes.

 

Espero ter esclarecido

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Davide140, tudo bem? : ) O Airbnb não mostra o endereço exato por questões de privacidade e segurança. Na maioria dos casos não existe a necessidade de saber o endereço exato de um anúncio quando você está selecionando o melhor para ficar. Você obteve uma localização estimada dentro de uma pequena área e, em seguida, recebe o endereço completo uma vez que a reserva é feita. Com o Airbnb você pode selecionar um lugar para ficar levando em consideração as imagens, descrição e comentários.

 

Muitas vezes é mais do que suficiente para ter uma imagem mais clara do que você está reservando ao invés de apenas selecionar a localização exata.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias