Posso cobrar serviços prestados pelo condomínio durante a hospedagem.

Tadeu0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Posso cobrar serviços prestados pelo condomínio durante a hospedagem.

Prezados, sou novo aqui e tenho uma dúvida, o espaço que estou alugando fica em um condomínio que possui serviço de governança, pensei em colocar a disposição do hóspede, porém, o serviço é cobrado a cada vez que é utilizado e como não sei se o hóspede vai optar por utilizar ou não, não tenho um valor prévio para a cobrança, pensei que poderia deixar a utilização a critério do hóspede e fazer a cobrança posteriormente a sua estadia, de acordo com a utilização, mas não encontro essa opção. Tem alguma forma de fazer isso? Desde já agradeço pela ajuda!!

1 Resposta 1
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Tadeu0

Recomendo que veja na adimistração do condomínio se a opção de escolha dos serviços poderá ser paga pelo hóspede no momento do uso. Faço isso no meu condomínio. Deixo bloqueado o pedido do hóspede para solicitação e cobrança direto na minha conta. Ele continua podendo usar mas terá que pagar individualmente e no momento do uso. Não vejo maneira de você cobrar a posteriore sem um certo desgaste e risco dele não querer pagar. Lembre-se de deixar o mais claro possível todos os detalhes de sua locação e suas correspondentes restrições no uso.

Abraços e boa sorte!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias