Pouca procura em meu anuncio

Lívia1
Level 2
São Paulo, Brazil

Pouca procura em meu anuncio

olá, meu nome é Lívia. Recentemente coloquei um anuncio de um quarto no bairro Pompéia/Perdizes e ainda não tive nenhuma procura, mesmo o preço estando abaixo do panorama geral da região. Desde já digo que o anuncio é novo, pois é bem recente que me mudei pra este espaço, mas por outro lado sou uma anfitriã qualificada. Todos que usufruiram do meu antigo anúncio me deram 5 estrelas... O que devo fazer pra melhorar essa nova situação? Há algo que voc~es do airbnb possam me ajudar, tipo, colocar meu novo anuncio em destaque pelo menos nos primeiros dias???

 

No aguardo de um retorno e desde já agradeço!

Abração

2 Respostas 2
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, bom dia!

 

O próprio augoritimo do Airbnb se encarrega de impulsionar novos anúncios, no inicio é indicado que "sacrifique" um pouco seu lucro afim de acumular algumas referências para os próximos hóspedes. Avalie acompanhar mais de perto os preços de cada temporada, como sua cidade é litorânea com certeza existem épocas de baixa temporada e poderá considerar uma baixa nos preços para essas datas.

Verifiquei no seu perfil que já conseguiu algumas reservas, espero que esteja dando tudo certo.

 

Abraço!

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias