Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Tenho recebido muitas consultas para aluguel da minha casa. No entanto, eu não sabia que tinha que clicar em "Pré-aprovar" ou "Recusar" antes de enviar a mensagem à pessoa. Assim, minha taxa de resposta ficou baixa, porque constava que eu não havia respondido. Será que podiam avisar nas FAQ que a primeira coisa a fazer, antes de responder à mensagem dos prováveis hóspedes, é clicar nestas duas opções? Ajudaria bastante. Obrigada pela atenção.
@Thais4, não tem relação clicar em uma das opções e enviar a primeira mensagem, a taxa de resposta mede a porcentagem de pedidos que você respondeu (clicando em uma das ações disponíveis) dentro do período de 24 horas, independente de ter trocado 0 ou 10 mensagens 🙂
Obrigada pela resposta, Túlio. Vou tentar responder com maior agilidade. Abraços.
Olá Túlio mas necessariamente temos que clicar em pré-aprovar ou recusar? As vezes a pessoa está está consultando e pre aprovar dá a sensação de pressão e recusar parece antipático. Não sei como proceder pode dependendo da conversa não marcar nenhuma das opções isso influencia na taxa de resposta?
Eu estou tendo mesmo problema... recusar uma consulta me parece antipatico
Oi @Gabriela1242 , você respondeu em um tópico antigo.... Você diz que está com um problema em saber se tem que recusar o aprovar a solicitação de reserva?
Explica um pouco mais pra que a gente possa te ajudar😊
Pré-aprovar, recusar, ou simplesmente não marcar nenhuma, é opção do anfitrião.
O importante é sempre responder à uma consulta, e importante tbm é o tempo que vc leva para isso, pois esta informação ficará no anuncio (responde em até 1 hora, responde em algumas horas, responde em até 1 dia...).
Eu raramente precisei recusar uma consulta, só o fiz qdo me senti insegura com o hóspede ou qdo previ que me traria problemas.
Também pouquíssimas vezes envio pré-aprovação, só o faço qdo, após responder à consulta, o hóspede confirma a intenção de fazer a reserva e eu então envio mensagem informando que lhe enviarei a pré-aprovação para facilitar.
Já no caso de um Pedido de Reserva é aconselhável que vc marque uma das opções (aceitar ou recusar) e não deixe o pedido expirar. É daí que é computada a "taxa de resposta" tão necessária para se alcançar o status de Superhost.
Espero ter ajudado.