Preço

Luciana27
Level 2
Salvador, Brazil

Preço

Boa noite,

Gostaria de saber se quando a pessoa acomoda dois ou mais hóspedes, o valor da diária e por pessoa ou é o valor total das vagas?  Grata,

Luciana

5 Respostas 5
Raphaela0
Level 1
Petrópolis, Brazil

o preço é pela diária! não por pessoa! entao se o valor é 100 por dia, se tiver uma pessoa vai ser 100, se tiver duas tambem, no caso 50 p cada

 

Ok Raphaela, muito obrigada por ter esclarecido!

Rosy-D-Acre0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Eu cobro barato, porém sou exigente com as Regras báscias. Está incluido nesse preço um Kit: colchonete +escova de dente+creme dental+travesseiro+lençol e cada um cuidará do seu lixo, terá um guarda volume e não poderá deixar nada espalhado pela casa. Terão a minha visita diariamente para acompanhar todos hóspedes e dá um suporte no que for preciso. Não é permitido levar visitas na casa, só na área externa da casa. A casa tem 2 quatos , 2 banheiros, 1 sala, 1 cozinha, 1 sala, 1 sacada, 1 área de serviço, 1 vaga de garagem. Assinar as regras concordando com as mesmas na entrega da chaves. O não cumprimento acarretará em multa à empresa contratante ou diretamente ao hóspede.

JoseAntonio6
Level 2
Porto Martins, Portugal

Tenho uma casa e coloquei o anuncio e preco para 6 hospedes, como posso colocar um preco so para 4 ou menos pessoas?

 

Independentemente do numero de reservas, cada quarto deve ter um anúncio diferente.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias