Pre-aprovação

Alcylene-E-Marco0
Level 3
Natal, Brazil

Pre-aprovação

Prezados, recebo muitas perguntas e muitas vezes o hóspede quer apenas consultar para se decidir depois e o site manda avisos para eu pré-aprovar ou recusar. Caso eu não o faça eu perco minha posição na página ou algum ponto? Já tenho reserva instantânea. Preciso mesmo pré-aprovar quando não for o caso? Obrigada.

4 Respostas 4
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Alcylene-E-Marco0Se você tem reserva instantânea e não quer usar o recurso de pré aprovar, até onde sei não existe problema.
O que realmente pode dar problema é cancelar reserva ou recusar repetidamente inúmeros pedidos de reserva, no caso de não ter reserva instantênea. 
Veja mais sobre a pré-aprovação aqui
https://www.airbnb.com.br/help/article/838/what-is-a-pre-approval

Cristina238
Level 1
Balneário Camboriú, Brazil

Não pré-aprove se realmente não tiver interesse na hospedagem, pois cancelamentos diminuem sua pontuação. Não acho aconselhável manter o anúncio com reserva instantânea, pois se algum interessado realizar a reserva prontamente, sem lhe mandar mensagem, você será obrigada a aceitar, pois se recusar, será penalizada.  Abços. Cristina, Balneário Camboriú/SC

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Alcylene-E-Marco0

Pelo que eu sei, se você não recusar ou pré-aprovar as consultas que você recebe, dentro de 24h, a sua taxa de resposta cai. Mas já vi várias opiniões diferentes, mas eu, sinceramente, não vejo problema em pré-aprovar. Mesmo que a pessoa só esteja "pesquisando" vários anfitriões, não me custa pré-aprovar (até pq isso não bloqueia as datas). (E eu também tenho reserva instantânea, mas mesmo assim, muitos as vezes querem fazer perguntas, daí eu pré-aprovo, alguns fecham, outros não).

Boa sorte

Bárbara

Adma0
Level 1
Vitoria, Brazil

Como faço para pré aprovar novamente uma c deonsulta que já expirou?  

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias