Pre aprovaçao

Dany16
Level 2
Florianópolis, Brazil

Pre aprovaçao

Ola pessoal. Minha duvida esta numa pre aprovaçao que fiz recentemente e o Airbnb colocou no status de aguardando pagamento, no entanto nao tenho a aprovaçao instantanea liberada no meu anuncio. Alguem sabe me posicionar sobre o que ocorre? posso preagendar para outro hospede e

nquanto aguardo?

3 Respostas 3
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Dany16

Provavelmente o site está aguardando o pagamento do hóspede (aprovação do cartão ou boleto). A resposta deve vir rapidamente (menos de 24h). Acredito que suas datas devam estar bloqueadas mas se não, pode aceitar qualquer reserva.

 

Abs,

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Dany16

 

Normalmente quando aparece o status "aguardando pagamento" é porque o hóspede selecionou a opção de pagar em boleto, daí demora alguns dias para o airbnb verificar o pagamento. Se esse for o caso, as suas datas estão bloqueadas, e nem será possível pré-aprovar outras consultas para essas datas...

 

Boa sorte

 

Bárbara

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Atualização: Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias