Primeiras Hospedagens

Isabela34
Level 2
São Paulo, Brazil

Primeiras Hospedagens

Boa tarde! Coloquei o anúncio da minha casa na semana passada e já tive 76 visualizações e 5 mensagens de possíveis hospedes. Achei bom o número de visualizações porem nao fechei nenhuma reserva, queria receber primeiros hospedes para começar a ganhar comentários e avaliações. 

Mantive o preço que acho bom para minha casa porem o Airbnb sugere um preço menor.

 

Vocês tiveram que baixar o preço das diárias nas primeiras hospedagens? Queria saber de alguém que já passou por isso para ver se estou ou nao no caminho certo.

 

Obrigada!!

11 Respostas 11
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

"Mantive o preço que acho bom para minha casa porem o Airbnb sugere um preço menor."

 

Não necessariamente o preço que você acha bom é o mesmo que o Hóspede está disposto a pagar. Veja nas imediações de sua acomodação o que está sendo pedido para anúncios similares ao seu.

 

"Vocês tiveram que baixar o preço das diárias nas primeiras hospedagens?"

 

A melhor forma de conseguir Hóspede mais rápido é oferecer um preço competitivo. Com o tempo você sentirá segurança em determinar o seu preço justo.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

O preço das hospedagens é similar porém a minha casa é uma das únicas novas, oa maioria é superhost. Nesse caso acho que é melhor baixar agora no início, não?

 

Muito obrigada pela ajuda Ricardo!

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Minha sugestão é que você tenha um preço BEM competitivo para os 5 primeiros Hóspedes que lhe renderão comentários.

 

Uma vez de posse destes comentários você poderá ajustar melhor seu preço.

 

Mas cuidado para não baixar excessivamente o valor de sua diária, pois ela acaba selecionando o tipo de Hóspede que você receberá. Falo isso por experiência própria.

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Verdade Ricardo.

 

Muito obrigada!!!!

 Eu tive que baixar o preço porque o airbnb estava avaliando alto, quando baixei os valores, a procura começou.

Ester

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom, @Ester88. Obrigada por compartilhar esta informação com a comunidade. Seja bem-vinda! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Jorge535
Level 3
Balneário Barra do Sul, Brazil

Normal baixar preço. Nos primeiros hóspedes.mas que faz os preços somos NÓS. Estou pensando levantar os meus preços.afinal,tenho uma casa grande.

Obrigada Jorge!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Jorge535 e @Isabela34, bom dia! : ) 

Acredito que o tópico abaixo interesse vocês:

Como você calcula o preço do seu anúncio?

 

Não deixem de participar! 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Isabela34
Level 2
São Paulo, Brazil

Obrigada Gaby!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Um prazer ver você na Central da Comunidade. Uma ótima semana! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias