Problema de comunicação com um hospede

Jorgea3
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Problema de comunicação com um hospede

OI, poderiam me auxiliar? Já aluguei o meu apto 5 vezes,  ou seja, sou nova no aibnb! Estou com um hospede, para o Ano Novo e, preciso dos nomes das pessoas que irão entrar com ele no condominio pois, o mesmo exige nome e rg de quem vai entrar, só que já pedi diversas vezes para o mesmo me enviar os nomes e ele passou só o dele! Ele queria que eu alugasse o apto para mais pessoas do que meu apto comporta e, falei a ele que não podia ter mais gente do que ele havia locado. Estou tendo bastante incomodo com isto pois, ele não responde e, se chegar no condominio sem a autorização dos outros que irão com ele, não irão entrar! Como faço?? Ele não responde!! Cancelo a reserva dele e, pago multa ao Airbnb?? Se a pessoa não responde aos contatos, fico imaginando que a mesma não irá cumprir as regras do apto! Me auxiliem, por favor?? Obrigada!

12 Respostas 12
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Jorgea3

Faça o que estiver ao seu alcance. Avise-o da necessidade de se ter todos os nomes e RGs das pessoas que fazem parte de reserva e que pessoas não listadas não serão autorizadas a entrar no prédio.

Sobre alugar para mais pessoas que o número máximo de Hóspedes:

Termos de Uso, item 8.3.3:

"8.3.3 Você não pode levar quaisquer indivíduos adicionais para uma Experiência, um Evento ou outro Serviço de Anfitrião, exceto se o referido indivíduo for adicionado por você como um hóspede adicional durante o processo de reserva na Plataforma Airbnb."

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Jorgea3
Level 2

OK, Obrigada pela dica!!

Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

Olá @Jorgea3, muito boa tarde!

Espero que esteja tudo bem com você!