Procura pelo meu espaço

João-Dias0
Level 2
Itajaí, Brazil

Procura pelo meu espaço

Bom dia a todos,

Pessoal, não sei se com vocês acontece a mesma coisa. Eu fiz o meu cadastro e coloquei um espaço meu em dezembro. A partir daí fui recebenda várias consultas sobre o meu imóvel e consegui fazer 3 aluguéis consecutivos.

Porém, da metade de janeiro pra cá, a procura pelo espaço acabou. Neste tempo todo recebi umas 2 ou 3 consultas. Eu abaixei o preço e tudo mais, porém não tenho mais procura para o meu espaço.

grato pela ajuda.

João Dias.

3 Respostas 3
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@João-Dias0

Olá João, a procura não se mantem continua, ou seja, na mesma quantidade durante todo o ano.

Você deve ter tido muita procura para final de ano.  Geralmente os períodos mais procurados são datas de grandes eventos e feriados. Se você já tiver também muitas datas reservadas, haverá menor possibilidade de ter muitas consultas, pois existem menos datas disponíveis.

Então, @J-Renato0...

Ontem eu fucei no sistema, e percebi algo muito desagradável. Em ambos espaços que tenho, os valores na pesquisa aparecem muito, mas muito acima do valor que eu peço por ele. Olha que em um deles é preço fixo; mas mesmo assim o valor aparece muito além do que eu peço.

Eu comecei usar o site em dezembro, ou seja, é pouco tempo. E gostei muito. Todos os sluguéis feitos por aqui foram bem tranquilos, o dinheiro entrou sempre certinho e tudo mais. Porém, confesso que estou vendo essa situação de aumentarem meus preços com maus olhos. Estou achando que é má fé do site.

Se alguém tiver alguma solução para este problema, agradeço. Caso contrário vou ter que tirar meu espaço daqui.

Agradeço muito a sua atenção, @J-Renato0.

Cordialmente, 

João Dias.

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@João-Dias0

Olá João,  Na verdade pelo que entendí não existe erro algum.

Veja a resposta que te deram neste outro tópico que você abriu.

https://community.airbnb.com/t5/Anfitri%C3%B5es/O-AIRBNB-est%C3%A1-nos-enganando-pelo-menos-a-mim/m-...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias