Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Oi @Ellen0,
Adoro essas perguntas, adoro responder e ler as repostas do outros! Sempre me ajuda a pensar em algo novo pra oferecer!
Bom, meus hósepdes costumam elogiar o conjunto, falam que não sentem falta de nada, que eu já pensei em tudo! rsrsrs
Tenho várias coisas que julgo interessantes...
Kit praia: cadeiras, guarda-sol, canga, frecobol, bolsa termica, baralho, brinquedos para criança e bola de futebol.
Kit mosquitos: repelente, velas de citronela, repelentes de tomada e inseticidas.
Kit sono: mascaras de dormir e tampões de ouvido descartáveis.
Kit higiêne: Papel higiênico, sabonetes (liquidos e em barra), pasta de dente, shampoo, condicionador, pós barba, protetor solar, pós sol, hidratante, gel de cabelo, cotonete, band aid, OB, absorventes, perfume, desodorante, demaquilante e algodão!
Kit multimidea: Adaptadore de tomada internacionais, carregadores de celular para todos os modelos e computador!
O que mais tem chamado atenção é a porta de mensagens, que eles podem escrever com canetas fluorescentes!
Olá @Danielle0
Parabens pelo zelo e estratégias que voce usa para oferecer conforto e consequentemente ter bom retorno.
Se me permite perguntar e se puder responder:
Oi @J-Renato0.
1- Eu uso o preço inteligente, porem configuro todos os feriados e grandes eventos manualmente.
Em datas não importantes, tento fazer uma busca de mercado uma vez por semana, principalmente quando vejo que a data se aproxima e ainda não aluguei. Ou seja, uso o preço inteligente mas a maioria das datas eu modifico manualmente. Até pro preço inteligente começar a entender que ainda não está tão inteligente assim! rsrsrs
A minha busca se baseia em uma wish list que criei com anuncios que eu considero similares ao meu, enquanto que o preço inteligente se baseia na média de preço dos anúncios da minha região...
2- Compro tudo no Mercado Livre.
Esses são os que comprei (já tem mais de um ano, não sei se são os mais baratos do momento)
Máscaras de dormir e Tapa ouvido.
3- Estrangeiros não tem a nossa prática de limpar o pé assim que sai da areia ou quando entra no prédio...
Eu sempre pego as camas com areia! Como conseguem dormir?! Já quase devolvi areia pra praia!! rsrsrs
Adorei sua idéia! Eu normalmente só peço para lavarem os pés na torneira/chuveiro que tem na garagem...
Mas vale informar que a estadia será mais comoda sem areia, para levarem uma garrafinha de agua (que podem encher com água salgada mesmo) para lavar os pés ou caso os pés já estejam secos para passar a canga e retirar o excesso!
Oi novamente @Danielle0
Obrigado pelas respostas ! Realmente voce merece o titulo de super host e deveria fazer worshops, isto é, talvez até já tenha feito.... 🙂
Se não se importar de fazer mais uma pergunta, e se puder responder, o que você acha melhor no caso do preço inteligente ? A opção de "Máximo possível" ou "Meio Período" ? E porque?
Oi @J-Renato0!
Mutio obrigada pelos elogios! ❤️
Sua pergunta é muito dificil!
Não sei o algoritmo tão a fundo para conseguir te responder..
Eu uso máximo possível e vou brincando com o preço, observando a procura.
Tem dado certo, quando pergunto quanto foi o valor menal para apartamentos similares, costumo ganhar mais! Mas como disse, eu pesquiso bastante quanto cobrar e tento deixar meu apê super atrativo visualmente!
Olá @Danielle0
Para não dizer que estou apenas perguntando, então agora vou contribuir também uma solução que já passei a usar 🙂
É um texto simples e singelo:
Per favore ! When coming back from the beach, lavare i piedi con una bottiglia con acqua di mare e anche rimuovere la sabbia dal corpo prima di tornare a casa !
Excelentes dicas @Danielle0 e outros anfitriões..... Muito obrigada 🙂
Algumas das suas sugestões eu já faço. Não faço mais, por falta de espaço...rsrs
Sobre preços, além dos feriados longos, alta temporada, etc, costumo olhar a agenda de shows internacionais (são os mais cotados para reservas). Ex U2 em 2017, ainda não sabem a data, mas terá turnê no Brasil!!!
Logo o site começa a se atualizar e com as datas de shows, e assim, diferencio os preços no calendário.
Não esquecer do Rock in Rio, já confirmado para: 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017
Aos hóspedes, quando chegam no Rio, indico o site do q está rolando na Cidade (atualização diária):
Dani, valeu a dica do ear plug. Tenho alguns aqui, mas estão acabando e não sabia onde comprar deste tipo.....
Abraços a todos e muito sucesso!!!
assim como a @Danielle0, tbm tenho ear plugs (tampóes) , mil adaptadores e cabos, mapinhas, ferro de passar, secador e tudo qto é facilidade que posso oferecer.... ofereço! é celular, chip/sim card, coisas de cozinha (sal, açúcar, vinagre, azeite, óleo...), itens para higiene pessoal, kit de costura, etc etc etc!
uma das coisas que eles mais gostam é de um cartão com mensagem personalizada. e é um cartão feito por jovens designers cujo tema é a minha cidade, são paulo, desenhada de forma estilizada.
mas facilidade mesmo, que eles adoram, é que eu sempre investigo o que a pessoa quer fazer em sp. então, produzo uma super pesquisa e tchanammmmm, trago algo bem personalizado. se curte grafite, faço um roteiro e vejo as exposições que vão rolar no período que a pessoa tiver aqui. dou tudo mastigadinho. 🙂
e se a pessoa for viajar por lugares pelos quais já passei (e já andei muito neste mundo!), dou uma ajuda pra montar roteiro, coloco em contato com amigos mundo afora.... enfim, viro quase uma consultora personalizada de viagem. e... eu amo! eles tbm, oba!! ❤️
priscilla
meus bilhetinhos para os hóspedes ❤️
Você super ativa e disposta a ajudar, deve ser o máximo nisso!
Qualquer dia vou ser sua hóspede só pra sentir um gostinho! hehehe
vem, vem, vem.
vc vai ser minha hóspede e eu, a sua!
combinado?!?!?!
ah, aliás estarei aí na sexta. uhuuuuu ❤️
Ahhhh... @Priscilla---Gabriel0.
Sexta devo visitar minha afilhada, não estarei na zona sul... 😞
Coma uns TT Burgers por mim, não esquece o katchup!!!
Evento de anfitriões na casa do Airbnb sexta 19 de agosto:
Vocês viram os resultados desse tópico no Blog do Airbnb?
http://blog.airbnb.com/best-amenities-pt
Legal né? Adorei ver os nomes de vocês lá!!!! ❤️
Olá, acabei de chegar!....
Só recebi dois hóspedes, mas o que eles adoraram foi o facto de poderem ir ao quintal apanhar a fruta que havia.
Colherem, gostaram e levaram.
Adorei ler as vossas dicas.
Conceição