Quais são as melhores práticas como um anfitrião?

Online Community Manager
253 Visualizações

20160724_SeasonalQ2_Dabney_Portland_Elliott_2123.jpg

Olá a todos, 

Desde responder a um pedido de reserva dentro de 24 horas e até aceitar solicitações e evitar cancelamentos, os anfitriões são encorajados a seguir regras básicas para garantir uma experiência confortável e com segurança para todos os hóspedes,  oferendo uma acomodação de qualidade e condizente com o anúncio.

Cuidar bem dos convidados durante sua estadia é provavelmente uma das dicas mais úteis para anfitriões novos e experientes, mas há muitos e variados aspectos para ser um anfitrião bem sucedido e manter uma comunicação tranquila e clara sem exageros 📲

Evitar qualquer possível contratempo do início ao fim pode garantir que tanto você quanto o hóspede tenham uma experiência mais agradável e, à medida que você adquire experiência, terá uma melhor compreensão do estilo de anfitrião que você é e o que os hóspedes esperam de você assim como quando é o momento certo e mais importante para se comunicar com eles

E para você: quais são os elementos-chave que garantem o sucesso de seu negócio? Você tem alguma dica que tenha funcionado e queira compartilhar?  Nos deixe saber nos comentários!

Abraços, 

Laura

Acabou de chegar na comunidade? Faça a sua pergunta aqui para a Comunidade do Airbnb!

¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb!

3 respostas

Re: Quais são as melhores práticas como um anfitrião?

em
Araçatuba, Brazil
Level 2

Promoções  trazem  muita  gente  para  seu  anuncio, pois o Airbnb  destaca  ele nas  buscas!

Veja o preço dos  concorrentes , anúncios  semelhantes e próximos!!    

🙂

--ED--

em
Carrancas, Brazil
Level 10

Oi @Laura 

Fugindo do lugar comum que todos já estão carecas de saber, afirmo que o mais decisivo para o sucesso de uma acomodação é conhecer o seu público e oferecer exatamente o que ele procura e necessita, porém sempre com aquele "algo mais",  aquele "xodó" que supera as expectativas e faz a experiência ser memorável.

Essa é a minha receita kkkk

em
São Paulo, Brazil
Level 10

Bom dia @Laura !

Acho que o principal é rápida comunicação. Demorar horas para responder a uma consulta, ou alguma solicitação, pode gerar  insegurança no hóspede .  Perguntar qual o motivo da viagem para mim é importante, para que eu saiba e o hóspede tbm se a acomodação vai atender as expectativas . 
É fundamental também que as comodidades e descrição do anúncio estejam exatamente  com o que o hóspede vai encontrar. 
abraços ! 

Beatriz
Participar da conversa