Quais são as suas dúvidas sobre o funcionamento das buscas do Airbnb?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Quais são as suas dúvidas sobre o funcionamento das buscas do Airbnb?

fac18f3c.png

 

Olá pessoal,

 

Eu imagino que muitos de vocês já leram esse detalhado Perguntas e Respostas,onde fizemos as perguntas mais frequentes sobre busca aqui na comunidade para a equipe responsável pelas Buscas do Airbnb. Nós gostaríamos de falar com a equipe novamente e perguntar para eles algumas questões recentes sobre o assunto.

 

 Nós vamos incluir algumas perguntas frequentes que já identificamos, mas também gostaríamos de saber se vocês tem outras perguntas que vocês gostariam que fossem respondidas.

 

O que você quer saber sobre o funcionamento da busca do Airbnb?

 

Obrigada,

May

 

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Tudo bem @May ?!

Acho que está bem completo mas incluiria uma questão em relação a preço. Especialmente desconto: Quando aumento o desconto semanal ou mensal , ou quando estou sem reservas e diminuo  o valor das diárias para a próxima semana , influi no destaque do anúncio?

Sugiro um “perguntas e respostas” bem específico em relação a “cancelamento de reserva”

Abraço! 

Beatriz

Boa noite  ! Como faço para aumentar o valor da diária em periodos de alta estação ? 

 

 

 

Oi @Fabio-Valerio0 ! 

Abra o calendário, e clique diretamente no dia que pretende mudar o valor , veja q abre uma janela com o preço que pode ser alterado, lembre se de salvar . 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias