Quais são as suas dúvidas sobre o funcionamento das buscas do Airbnb?

Former Community Manager em
London, United Kingdom
Former Community Manager
751 Visualizações

fac18f3c.png

Olá pessoal,

Eu imagino que muitos de vocês já leram esse detalhado Perguntas e Respostas,onde fizemos as perguntas mais frequentes sobre busca aqui na comunidade para a equipe responsável pelas Buscas do Airbnb. Nós gostaríamos de falar com a equipe novamente e perguntar para eles algumas questões recentes sobre o assunto.

Nós vamos incluir algumas perguntas frequentes que já identificamos, mas também gostaríamos de saber se vocês tem outras perguntas que vocês gostariam que fossem respondidas.

O que você quer saber sobre o funcionamento da busca do Airbnb?

Obrigada,

May

3 respostas

Re: Quais são as suas dúvidas sobre o funcionamento das buscas do Airbnb?

em
São Paulo, Brazil
Level 10

Tudo bem @May ?!

Acho que está bem completo mas incluiria uma questão em relação a preço. Especialmente desconto: Quando aumento o desconto semanal ou mensal , ou quando estou sem reservas e diminuo  o valor das diárias para a próxima semana , influi no destaque do anúncio?

Sugiro um “perguntas e respostas” bem específico em relação a “cancelamento de reserva”

Abraço! 

Beatriz

Level 2

Boa noite  ! Como faço para aumentar o valor da diária em periodos de alta estação ? 

em
São Paulo, Brazil
Level 10

Oi @Fabio-Valerio0 ! 

Abra o calendário, e clique diretamente no dia que pretende mudar o valor , veja q abre uma janela com o preço que pode ser alterado, lembre se de salvar . 

Beatriz
Participar da conversa