Quais são as suas dicas para hospedar durante o Carnaval?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Quais são as suas dicas para hospedar durante o Carnaval?

carnaval.jpg

 

 

Olá pessoal,

O Carnaval está chegando! Enquanto alguns anfitriões se prepararam para curtir alguns dias de folga, outros estão bastante ocupados hospedando nessa que pode ser uma das épocas mais vantajosas para hospedar no Brasil.

 

Seja como remover glitter da roupa de cama ou definir uma oferta especial para o período de Carnaval. Seja oferecer um guia atualizado das festas na cidade ou deixar garrafinhas de água para os hóspedes foliões poderem carregar consigo, compartilhe abaixo quais são as suas dicas para hospedar durante o Carnaval!

 

Obrigada,

May

 

Leia também:

6 Respostas 6
Daniela1106
Level 3
Brasilia, Brazil

Tenho o hábito de atender todos os meus hóspedes com o mesmo primor, independente da época do ano, até porque apenas 1 dos meus imóveis é na praia.
A recomendação das regras de barulho, convivência e do condomínio são inclusas do manual da casa, com os itens e fotos de vistoria de check-in do imóvel.
Sou Superhost, e os imóveis impecáveis e por sorte nunca tive hóspedes que desrespeitaram as regras, mas em compensação já tive hóspedes com "exigências" absurdas, e a tarefa de conseguir equalizar a realidade ofertada com as altas expectativas desses hóspedes é um convite à uma maratona de mãos dadas c a paciência. Portanto minha indicação é façam um Manual da Casa Completo com as Regras, Lista de Pertences por ambiente, Funcionamentos dos equipamentos, e entreguem aos seus hospedes no check-in, porque infelizmente o do site, eles não tomam conhecimento e não leem. Peça um vistinho e mostre-se a disposição sempre que eles tiverem dúvidas. Um bom atendimento, principalmente no check-in diminui muitas possibilidades de problemas futuros por falta de entendimento e/ou conhecimento. Agradeçam seus hóspedes e Bom Carnaval a todos !

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

O carnaval em São Paulo, tem sido uma das datas mais procuradas  por causa dos blocos de rua.

Faço algumas recomendações ,  baseada em ocorrências dos carnavais anteriores, em que estragaram toalhas com maquiagem e glitter , e perderam  toalhas na piscina do condomínio. Desde então, não forneço mais toalhas para a piscina, e no guia da casa, aviso que o itens do enxoval não devem sair do apartamento, e nas regras da casa, enxoval manchado será cobrado o custo de uma peça nova.

Aumento o preço das diárias , contando que certamente terei algum gasto extra com lavanderia especializada e que o uso do ar condicionado e chuveiro elétrico serão mais utilizados do que o normal. 

   Acho que temos que demonstrar que estamos atentos ao cuidado dos hóspedes com nossos itens.

   Bom carnaval!! 

 

 

 

 

 

Beatriz
Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

 

Esse ano fiz uma cesta de boas vindas mais completa e temática para o carnaval...20200221_104056_Easy-Resize.com.jpg

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Até eu fiquei com vontade de ser recebida com uma dessa, @Luana130 🙂

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@May 

 

Aqui no Rio as dicas são os horários dos blocos de carnaval.

 

Recebi hoje hóspedes europeus que já entraram no clima e chegaram sambando no apartamento.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Marco2598
Level 2
Arraial do Cabo, Brazil

Bom dia a todos. Sou novo na comunidade e queria dizer que adorei as dicas acima. Uma lista com o que tem na casa é importante para facilitar a vinda do hospede. Alugo casas e suites em Arraial do Cabo-RJ e como aqui é lugar de praia disponibilizo cadeiras de praia e cooler para uso dos clientes. Obrigado pelas dicas de vocês. Abraços 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias