Quais são seus marcos mais interessantes como anfitrião?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Quais são seus marcos mais interessantes como anfitrião?

MILESTONE2.png

 

 

Olá a todos,

 

Boa tarde! : )

 

Ser anfitrião pode ser incrivelmente recompensador e também muito difícil.  Com tanta agitação e pouco tempo, talvez seja até mesmo fácil perder de vista tudo o que você já conquistou com suas hospedagens, seja seu centésimo hóspede, primeiro mês como anfitrião, todos nós temos marcos que são importantes.

 

Quais marcos de hospedagem você celebrou ou está planejando em celebrar? Você tem uma maneira de registrá-los (por exemplo, um mapa onde você marca a cidade de origem de seus hóspedes, como na foto)?

 

Estou ansiosa para comemorar suas conquistas com vocês! 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

20 Respostas 20
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá

Não fico computando... e na verdade, já alugava as propriedades antes de cadastra-las no Airbnb. 

Já hospedei pessoas de quase todas as partes do mundo todo.  

Depois que entrei no Airbnb, a maior novidade foram hospedes Russos. Notei também que, através do Airbnb também aumentaram e diversificaram os hóspedes de diversos paises da America Latina.  Hóspedes Europeus também diversificaram bastante.

Atualmente, creio que 99% dos meus hóspedes vem pelo Airbnb.

Na verdade, para mim, novidade não é mais de qual pais vem... mas de que cidade ou parte do pais de origem vem o hospede! 🙂 Entre os locais mais incomuns, já recebí Argentinos da Patagônia, Russo de Moscou e casal de Russos da Sibéria.  Outro local de procedência interessante, é a Ilha de Páscoa. Já vou receber o segundo casal vindo de lá.

 

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Prezado J. Renato, 

 

Parabéns pelo excelente trabalho!!

Que siga daí para melhor!!! 

Sucesso pra vc!!

 

Abraços do sul

 

Gladis

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi @J-Renato0, mesmo não computando, deve ser interessante olhar para trás e analisar o que você alcançou, como por exemplo, quantos hóspedes de onde e etc. E quanta experiência você tem! Parabéns!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Querida Gaby, bom dia!! : D

Bom dia a todos!!

 

Para mim o marco mais importante foi ter conhecido o Airbnb. Isso mudou imensamente a minha vida e visão de mundo. 

Poder partilhar do que amo com outras pessoas que não fazem parte do meu círculo familiar e social, tem sido das mais ricas experiências para mim. 

 

O segundo marco foi ter alcançado o status de SuperHost. Foi uma festa \o/ !! 

Hoje sou SuperHost pela 4ª vez consecutiva. 

 

O terceiro marco foi você ter me convidado a participar da sua entrevista e ter me presentado com o título de Anfitriã Destaque Abril/2018. 

Isso não só alavancou ainda mais as minhas reservas como também divulgou a minha cidade por toda a parte do mundo. 

 

Daí Gaby, como se não bastasse toda a sua gentileza e carinho, você tocou novamente o meu coração quando agradeceu de forma tão delicada, gentil, generosa e adorável, com os mimos que recebi e seu cartão maravilhoso que vou guardar por toda a vida!!!

 

Nesse percurso ganhei outros mimos, não só dessa equipe incrível que sempre me acolheu e jamais deixou-me desassistida em minhas inseguranças e medos, mas também dos hospedes verdadeiramente especiais que recebo através do Airbnb.

 

Então Gaby, meus marcos mais importantes foram Airbnb e VOCÊ que representa em boa parte toda essa equipe maravilhosa!!!

 

Tenho muito orgulho de fazer parte dessa comunidade linda e muita gratidão por cada gesto de carinho seu.

 

Estou na minha 59ª hospedagem e até o final de 2018 acredito que consiga ultrapassar a marca dos 80 \o/ bem sucedidos atendimentos no nosso pequeno studio em Canela. 

 

Toda a minha gratidão querida Gaby! 

A chegada da surpresa !!A chegada da surpresa !!

 

Mimos carinhosos da Gaby S2Mimos carinhosos da Gaby S2

 

Cartão guardado com todo meu amor e carinho.Cartão guardado com todo meu amor e carinho.

 

Cartão de agradecimento da Manuela e equipe Airbnb em outubro/2017.Cartão de agradecimento da Manuela e equipe Airbnb em outubro/2017.

 

Meus primeiros mimos Airbnb.Meus primeiros mimos Airbnb.

 

C080063B-A6DE-456D-A5C3-4950C0ABDF9F.jpeg

 

Meu forte abraço e desejos de sucesso e felicidades para você e toda a equipe Airbnb!

 

De todo o meu coração,

 

Gladis

 

 

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Parabens também a você @Gladis0  pelo seu excelente trabalho e dedicação, e também pela contribuição sempre positiva que  apresenta nesta comunidade! Sucesso sempre! 🙂

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Gladis3, parabéns por tudo o que você alcançou até agora e você realmente alcançou muito. Posso dizer que , de coração,  o Airbnb, a Central da Comunidade e eu temos a grande sorte e prazer de ter você. O ano de 2018 tem sido realmente muito especial.

 

Acho ótimo reconhecer esses marcos importantes, já que sabemos o quanto é laborioso alcançar o status de superhost, por exemplo, ainda mais 4 vezes. 

 

Um grande abraço com muito carinho e amor para você! ❤️

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Querida Gaby,

 

Posso dizer o mesmo, que tenho muita sorte e sou abençoada de verdade por nessa minha caminhada poder contar com o carinho tão especial e sincero de pessoas como você!!!

 

Para mim é motivo de orgulho poder fazer parte dessa imensa família que é o Airbnb e ser acolhida como me sinto por ti e pela equipe que me atende toda a vez que necessito de auxílio, é algo que não tem preço, dinheiro algum paga. 

 

Sinta-se fortemente abraçada como todo o meu amor e carinho!!

 

Muuuito obrigada pelas palavras que me motivam e enriquecem a minha existência!

 

De todo o meu coração,

 

Gladis

 

 

Parabéns Gladis por todo o seu trabalho, você é uma referencia e uma inspiração para nós que estamos começando.

Um grande abraço.

Roberto.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Muito obrigada, Roberto!

Pelo que li no seu comentário, você está no mesmo caminho, faz o que te dá prazer e ama o que faz, não visa somente o retorno financeiro que é sim, muito importante para todos nós, mas se consegue aliar esse retorno à satisfação de receber bem e fazer novas e boas amizades.

 

Parabéns!! : D

 

Que teu caminho seja tão florido quanto o meu tem sido. 

 

Felicidades, sucesso!

 

Abraço

 

Gladis

 

 

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Muito obrigada J Renato!!

Abraços

Julia904
Level 2
England, United Kingdom

Oi. Comecei agora. Estou com o meu primeiro hóspede da Nova Zelandia e ja tenho outros marcados. Achei essa ideia muito interessante. Vou comprar um mapa mundo e começar a marcar com os nomes deles! 😄👌.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Seja bem-vinda, @Julia904. Que bom que o tópico te deu inspiração. Não deixe de compartilhar uma foto do mapa quando ele estiver pronto. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Roberto601
Level 3
Saquarema, Brazil

Sempre gostei de receber as pessoas na minha casa e quando fiquei viuvo achar o airbnb foi uma experiência gratificante pois continuaria a fazer o que eu gostava. É minha primeira vez como superhost e fiquei bem feliz pois é uma coroação do meu trabalho. Não costumo pontuar e gostei da ideia do mapa, mas vejo o retorno na amizade que fica e conversamos bastante pelo zap  e skype. Acho que criar laços é o que o airbnb tem de mais precioso.

Um grande abraço.

Roberto.

Alberto227
Level 4
Porto, Portugal

Eu festejei a primeira vez que cheguei a SuperHost e quando alcancei SuperHost por um ano. A primeira experiência de alojamento também foi uma conquista porque era uma incógnita para mim. Está nos planos assim que possível arranjar um mapa para colocar os Países dos quais tive hóspedes. Acho o conceito engraçado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias