Quais são seus planos para uma temporada mais tranquila?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Quais são seus planos para uma temporada mais tranquila?

Temporada mais tranquila.jpg

 

 

Olá,

Boa noite! : )

 

Acredito que esta época entre inverno e verão seja mais tranquila para muitos anfitriões.

 

E quem sabe nesta fase seja possível descansar um pouco e também trabalhar na lista de tarefas que são comumente adiadas.

Você tem alguma viagem planejada ou eventos que gostaria de ir? Talvez você tenha tempo para trabalhar mais em seus hobbies, como por exemplo, os trabalhos no jardim e na horta ou talvez sua cozinha precise de uma pintura!

 

O que você geralmente planeja para a temporada mais tranquila do ano?

 

Estou ansiosa para ler as suas respostas!

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Boa noite Gaby! Aproveito o mês de Janeiro e começo de Fevereiro para a manutenção dos estúdios pq são meses bem fracos em São Paulo. Refaço a pintura, aproveito as liquidações para a troca de alguns itens do enxoval.Aproveito tbm para descansar e ficar um pouco mais na praia com a família.

abraço

Beatriz
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Oi Gaby!! Tudo bem?

 

Aproveito o período de baixa para pequenas reformas no studio.  Entre uma reserva e outra, acabei de fazer um avanço no degrau que divide a sala do quarto no studio e com isso ganhei mais espaço para pôr um sofa maior. 

Agora estou a procura do sofa e de uma divisória para o ambiente. 

 

Ainda não consigo ter tempo para parar e descansar tipo férias. Pretendo trabalhar direto ano que vem e já tenho reservas até janeiro, mês em que receberei meu primeiro hospede que é também anfitrião Airbnb de longa data. 

 

Por enquanto é isso, trabalho, trabalho e trabalho...hehehe...mas depois vou me organizar para tirar 15 dias em cada período de baixa temporada pra viajar com a família. 

 

Grande abraço!

 

Gladis

 

 

 

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Gladis3 e @Beatriz98! : ) Vocês não param, ein? Quanta energia. Parabéns! 

 

Gladis, quando é a temporada mais "calma" para você?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Oi Gaby!!

 

Os meses de menor procura durante a minha experiência Airbnb, foram abril e está sendo esse outubro. 

 

Mesmo no verão quando o foco se volta mais para o litoral, percebi que há um público específico que prefere a serra, o clima mais agradável e assim tive meu calendário cheio em janeiro, fevereiro e março passado.

 

Em abril o movimento caiu bastante. 

De maio em diante melhorou, julho, agosto e setembro calendário lotado.

 

Tenho poucos dias disponíveis em novembro e apenas 7 noites em dezembro. 

 

Estou pretendendo visitar meu filho em Santa Catarina, talvez agora em novembro se meus hospedes me permitirem hehehe...aproveitando o bônus que ganhei por manter meu status superhost : ) 

 

Abraços

 

Gladis

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias