Qual a segurança que o Airbnb nos dá?

Vilma85
Level 1
São Paulo, Brazil

Qual a segurança que o Airbnb nos dá?

Boa noite tenho muito receio de alugar, divulguei hoje mas as consultas me deixam em dúvida, por exemplo um hospede apenas para passar reveillon na praia? E se a pessoa levar mais pessoas do que foi combinado. E se as pessoas não saírem na data correta, o que fazer? Qual a segurança que o Airbnb nos dá? Agradeço pelas infs.

 

2 Respostas 2
Antonio2174
Level 1
Pindamonhangaba, Brazil

Pelo problema que tive com airbnb, nao acredito em segurança nenhuma da airbnb, em relaçao ao meu problema eles me disseran sao apenas uma plataforma onde poe em contato hospedes e anfritoes e os mesmos que se acertem em casos de problemas, e olha que o atendente meu deu razao e entendeu meu problema mas que tentou ajudar de todas, mas infelizmente nao poderia fazer nada. Foi decepcionante porque ate entao sempre tive uma boa impressao e relacionamento com airbnb

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Vilma85 @Antonio2174 eu movi as mensagens de vocês para  Hospedagens,  assim outros anfitriões podem auxiliar com algumas dicas.

 

Lembrando que aqui é a comunidade do Airbnb, um fórum para anfitriões discutirem e trocarem experiências. A equipe de atendimento do Airbnb não participa aqui.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias