Qual marca de Lençol vocês usam? Onde Compram?

Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Qual marca de Lençol vocês usam? Onde Compram?

Estava usando lençois brancos da Marca Zelo, comprava no site deles. Gosto de 100% Algodão 200 fios minimo. Recentemente eles aumentaram os preços e estou me perguntando se existe uma opção melhor por aí, pensei em testar outra cor de lençol (cinza), pois as manchas aparecem muito nos brancos e amarela bastante.

 

Qual marca vocês usam? Onde compram? Quanto gastam em média em um jogo de lençois?

3 Respostas 3
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

Ola @Luana130 , tudo bem?

 

Essa questao e boa!! Ja me peguei pensando nisso diversas vezes!

Lencois de cor branca dao sempre um ar de limpeza para o local, pois fica evidente qualquer tipo de sujeira no lencol, alguns hospedes se sentem mais confortaveis assim, alem de durarem mais pois desbotam menos que os que tem cor, porem ele tem o seu onus de que qualquer problema com manchas como vinhos, remedios, protetor solar, voce perde o lencol muitas das vezes.

Ja lencois de cor escura suportam algumas manchas por mais tempo sem perder sua aparencia de estar sempre novo, porem deve ser um lencol de uma marca boa, pelo menos 200 fios para nao perder a cor uma vez que com o tempo e a constante lavacao ele acaba desbotando e fica feio de utilizar.

Sobre a marca e valores eu costumo comprar SANTISTA linha HOTEL, voce encontra muuuitas promocoes pelos sites deles OU compro na Havan mesmo que acaba saindo o lugar mais barato para se encontrar.

Costumo gastar quando pego um valor BOM mais ou menos 50 reais por lencol, as vezes menos.

 

Espero ter ajudado.

Djulia4
Level 2
Cascavel, Brazil

Olá,

Eu também sempre compro na Havan, os lençóis são de ótima qualidade e são baratos, muitas vezes. Pago normalmente de 99 reais, sempre pego com promoções. Agora estou comprando somente branco,  mas antes pegava colorido e realmente desbotam e ficam feios, mas lá na Havan tem a opção de comprar o lençol ou fronha avulsos. Aí eu avalio os preços e qual das opções sai mais barato. 

Vanderley0
Level 2
Feira de Santana, Brazil

Compro no Mercado Livre, pois moro longe do imóvel.  180 fios, do tipo hotel .  Já comprei de cores, mas a faxineira pediu que sempre branco, pois suporta produtos de limpeza.

Os últimos foram estes https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1176787379-lencol-casal-3-pecas-com-elastico-melhor-preco-18....

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias