Qual tipo de hóspede seu anúncio atrai? Viajantes solitários, grupos ou outro tipo?

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Qual tipo de hóspede seu anúncio atrai? Viajantes solitários, grupos ou outro tipo?

Solo_traveller.jpg

Oi pessoal, 

Sabemos que cada anúncio é diferente e que as suas características tendem a atrair diferentes tipos de hóspedes. Por exemplo: uma casa grande com muitas camas é perfeita para famílias grandes e grupos de amigos, enquanto um estúdio é perfeito para solteiros ou viajantes de negócios. Uma cozinha bem equipada também atrai famílias que adoram cozinhar em casa e poupar dinheiro.

No seu caso, qual é o tipo de casa que você tem? Para que tipo de viajante você projetou seu anúncio? O que você levou em consideração para  para torná-lo mais atraente para o seu público-alvo?

Compartilhe com a gente 🙂

May

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@May 

Meu anúncio é do tipo "Apartamento inteiro" e ele foi projetado para o hóspede se sentir realmente em casa com todas as suas facilidades (cama confortável, cozinha completa, internet, tv, etc.)

Com estas características o tipo de hóspede que chega até o meu anúncio é basicamente família que vem visitar algum familiar que mora próximo ao apartamento.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias