Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá a todos,
Espero que estejam bem.
Recentemente, tenho verificado as propriedades do Airbnb e vejo que alguns anfitriões oferecem acomodações para um número bem grande de hóspedes! E você? Quantos hóspedes você pode acomodar no seu anúncio? Conte-nos, também, o porquê do seu espaço ser perfeito para essa quantidade específica de hóspedes.
Fique à vontade para compartilhar qualquer dica e ideia aqui na Central da Comunidade!
Aguardo suas respostas. 🙂
Boa noite,
Meu tem duas camas de casal, e duas camas de solteiros, possam hospedar familia até 6 pessoas.
Abraços,
Shaw
Nós limitamos a 4 hóspedes para que o fluxo dentro do espaço e o conforto sejam adequados. Espaços pequenos e com somente um banheiro podem não ser adequados para muitos hóspedes.
Isso também ajuda a manter a ordem.
Abraços,
Matias
Olá!! Embora possa acomodar 6 pessoas, no momento, damos preferência para no máximo 4 pessoas adultas e se tiver crianças é aceito, sem problemas.
Meu espaço comporta até quatro hóspedes (ou cinco se for um bebê). Contudo, pelo histórico de reservas, estou reduzindo para dois hóspedes, com a possibilidade de disponibilizar um ou dois leitos auxiliares em caso de necessidade.
@Lucia34 @Vania23 @Jose314 @Shaw0 @Ricardo85
Obrigado por participarem da conversa. Fiquem à vontade para criar tópicos sobre temas que interessantes para vocês. : )